Renata Vasconcellos participa do Altas Horas e arranca elogios ao cantar música de Emicida

PUBLICIDADE

O programa Altas Horas deste último sábado (11) teve uma participação muito especial. A jornalista e apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, foi uma das convidadas especiais da atração noturna comandada por Serginho Groisman, um dos programas de maior audiência nos sábados da Globo.

A participação da companheira de William Bonner na bancada do JN a levou aos assuntos mais comentados no Twitter. Uma vez que os telespectadores viram uma versão bem diferente da jornalista que dá notícias de todos os típicos na bancada do telejornalístico de maior audiência na televisão brasileira.

Durante o programa Renata cantou um trecho da música “AmarElo”, de Emicida, que foi baseada na canção de Belchior, “Sujeito de Sorte”, que teve participação de Majur e Pabllo Vittar.

Através de uma participação feita de maneira remota, Renata Vasconcellos ainda conversou um pouco com Serginho e falou um pouco sobre a letra da canção. “Tem uma mensagem super bacana essa música, é quase um grito de guerra, né”, comentou a jornalista antes de cantar.

“No Altas Horas de hoje, ao ser perguntada sobre uma música, Renata Vasconcelos cita AmarElo, de Emicida, Majur e Pabllo Vittar: “é como um grito de guerra: ‘ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro’, ‘permita que eu fale, não as minhas cicatrizes'”, publicou esse perfil dedicado a Pabllo Vittar, no qual você pode conferir a jornalista soltando a voz.

“Que música linda ainda mais com a Renata cantando de forma inédita, parabéns pelo talento”, elogiou um internauta. “Essa música ficou ainda mais especial, adoro você Renatinha”, disse essa fã da jornalista. “Arrasou soltando a voz, poderia fazer isso no JN rss”, brincou esse seguidor.