Em meio às polêmicas com Mayra Cardi, Arthur Aguiar posta recado motivacional

PUBLICIDADE

O ator Arthur Aguiar e a ex-BBB e digital influencer Mayra Cardi se separaram recentemente. Ao contrário de muitos artistas que preferem ter essa situação mantida sob sigilo, os dois usaram as redes sociais para fazerem trocas de acusações um contra o outro.

O resultado disso é que o nome dos dois foram dos mais comentados nas redes sociais e nos sites de entretenimento nas últimas semanas. Mayra chegou a acusar o ex-marido de manipulador, dizendo ainda que ele tinha uma coleção de amantes. O ator por sua vez usou seu perfil para se desculpar por seus atos e aproveitou para se defender.

Agora, o ator que faz sucesso nas redes sociais, usou seu stories no seu Instagram para compartilhar uma mensagem motivacional, arrancando reações de seus fãs e seguidores que acompanham seu perfil diariamente.

“Não desista da pessoa que você quer se tornar. Siga aprendendo, mudando, crescendo, desconstruindo, construindo, evoluindo através dos erros, tombos e desafios. Crescer é desafiador, mas olhar nossa imagem refletida no espelho e perceber que hoje somos melhores do que um dia já fomos faz tudo valer a pena”, disse o ator.

Como legenda da imagem, que você pode acompanhar logo acima, Arthur Aguiar desejou bom dia para os internautas que seguem o seu perfil.

Quem acompanha o perfil do rapaz, que viu seu estrelato surgir ao estrelar a versão brasileira de Rebeldes, notou que no mesmo dia ele usou seu perfil oficial para agradecer o apoio dos fãs. O ator está vivendo no momento um affair com a ex-panicat Aricia Silva, que tem sido apontada como o pivô da separação do ator com Mayra Cardi.