Resumo O Sétimo Guardião (02/05): Valentina descobre plano de Olavo

PUBLICIDADE

No capítulo da novela O Sétimo Guardião que vai ao ar nesta quinta-feira (02), Valentina descobre a intenção dos planos de Olavo.

Ainda no capítulo, Luz tenta convencer seu avô a não contar para Nicolau o paradeiro de Diana. Eurico descobre mais detalhes dos planos de Olavo. Geandro decide revela para Olavo que se casará com Lourdes Maria.

Valentina, Murilo, Marcos Paulo, Judith e Gabriel tentam descobrir quais são os próximos passos de Olavo. Walid ajuda no quiosque, e Nicolau não se sente muito bem. Nicolau houve quando Afrodite conversa com Sóstenes sobre Diana.

Marilda conta segredo de Olavo para Valentina

Rivalda se joga para cima de Walid. Nicolau e Bebeto saem no tapa. Afrodite encontra Diana. Walid dá de cara com Bebeto chorando na praça. Marilda entrega toda a verdade para Valentina, revelando os planos de Olavo.

Valentina morta? Olavo dá carta branca a Sampaio

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Olavo tentará matar Valentina. A mãe de Gabriel estará decidida a acabar com seu inimigo, mas nem imagina que está caindo em uma armadilha.

Ao saber das intenções da patroa, Louise liga para Laura e conta tudo. A patricinha vai direto ao pai contar o que está acontecendo. Após se lembrar do dia em que Valentina o levou até a fonte, o empresário pede a Sampaio que fique no lavabo esperando até que Valentina saia.

Olavo dirá: “Vou te falar com todas as letras: minha intuição me diz que Valentina está prestes a sair por aquele buraco. Vá pro lavabo, fique vigiando… E se ela der as caras, nem pense duas vezes: prenda a vira-lata por invasão de domicílio!”.

A intenção do vilão não será apenas prender sua inimiga, mas também exterminá-la da face da terra, pois ele dará carta branca para Sampaio acabar com a vida de Valentina.