Fernanda Gentil não segura língua após virar substituta de Fátima Bernardes: ‘Nem me fale’

PUBLICIDADE

A apresentadora Fernanda Gentil assume nesta segunda-feira, 13 de julho, o programa Encontro, comandado normalmente pela jornalista Fátima Bernardes. Na última semana, quem esteve a frente da atração foi a apresentadora Patrícia Poeta. Essa será a primeira vez que Fernanda Gentil ficará apresentando o matinal.

Em uma live com a psicóloga Eda Fagundes por meio de uma rede social, Fernanda Gentil falou sobre o assunto e não segurou a língua, confirmando que está muito ansiosa para o desafio na Globo. Essa será a primeira vez que ela apresentará um programa, desde que o Se Joga foi suspenso por conta da pandemia.

A aparição de Fernanda Gentil no Encontro aumenta ainda mais as especulações de que o Se Joga possa ter sido extinto de vez na Globo. “Nem me fale em ansiedade. Vocês vão me assistir? Não me fala, não, só pensa. Não fala, porque fico nervosa”, disse Fernanda Gentil ao comentar a substituição de Fátima Bernardes na Globo. 

Fernanda Gentil ainda disse que quando sabe que poucas pessoas ou ninguém está vendo o seu trabalho fica mais tranquila.  “Eu, pra entrar no ar, imagino: ‘Ninguém tá vendo’. Fico mais tranquila”, admitiu a apresentadora ao falar sobre o tema. “Mas conto muito com a companhia e audiência de vocês”, continuou a famosa, que há alguns anos confirmou que era bissexual e trocou o então marido por uma mulher. 

Vale lembrar que Fernanda Gentil não é a única que está sem seu programa no ar. Ana Maria Braga também viu o Mais Você ser retirado da Globo e já são quatro meses que ela não volta a atração. Ana também participa do Encontro.