Atriz da novela ‘Teresa’ vive drama com falta de trabalho e crise financeira: ‘vamos vender bolos’

PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus se tornou um problema não apenas de saúde, mas também impactou negativamente na vida financeira de milhões de pessoas ao redor do mundo. No Brasil, a crise parece estar longe de acabar e não é diferente em outros países vizinhos.

Cynthia Klitbo revela dificuldades na pandemia

O México também foi um dos países afetados pelo coronavírus e os problemas financeiros chegaram até mesmo a atingir algumas personalidades públicas. É o caso da atriz Cynthia Klitbo, que participou da novela Teresa e trabalhou por 35 anos na Televisa.

“Tem sido um pouco duro, porque não tem trabalho, as economias estão começando a diminuir e há certa quantia que devo ter, porque as meninas que trabalham comigo há tantos anos não podem ficar desamparadas, então já concordamos que quando o dinheiro acabar, nós três juntas venderemos bolos”, disse a atriz sobre sua situação atual.

Fim do contrato

Cynthia Klitbo prestou serviços à Televisa durante um período de 35 anos e teve grande sucesso pelas novelas em que atuou. “O Privilégio de Amar” e “Por Ela Sou Eva” foram alguns outros papéis da atriz nas novelas mexicanas e ela ainda não sabe qual será seu próximo trabalho.

Aos 53 anos de idade, a estrela mexicana ainda afirmou que poderá vender bolos quando o dinheiro acabar e que talvez deixe sua casa no México e se mude para o Canadá.

E você leitor, lembra do papel de Cynthia Klitbo na novela Teresa? Qual dos trabalhos da atriz mais te agradou nas novelas mexicanas? Deixe sua opinião nos comentários.