Felipe Prior diverte e emociona fãs ao assistir BBB20: ‘obrigado quem torceu por mim’

PUBLICIDADE

O ex-participante do BBB20, Felipe Prior, tem usado o Instagram para mostrar suas reações assistindo ao programa. O arquiteto, que foi responsável por movimentar o paredão histórico de mais de 1,5 bilhão de votos, divertiu e emocionou seus 6,4 milhões de seguidores na madrugada deste domingo (12).

Na rede social, Prior postou diversos stories com seus bons momentos na casa mais vigiada do Brasil. Em um dos vídeos, o empresário brincou com os fãs e disse que também estava torcendo por ele no reality. Além disso, Felipe se divertiu com suas próprias palhaçadas na TV.

Vocês devem ter chorado muito de rir. Eu só fazia merda, eu sou igualzinho. Que demais, obrigado quem torceu por mim, eu também estava torcendo por mim, eu sou meu fã“, afirmou, aos risos.

No Twitter, os fãs de Prior rasgaram elogios ao arquiteto. “A única vez que choramos de tristeza foi na sua saída. De resto, só nos proporcionou alegrias e momentos especiais. Foi, é e sempre será um prazer torcer por você“, escreveu uma internauta.

Felipe Prior chora ao assistir momento com Babu

Ainda nos stories do Instagram, o dono da Salt ZN postou um vídeo assistindo um dos momentos mais marcantes do BBB20: a comemoração de Prior e Babu após a eliminação de Pyong. Com lágrimas nos olhos, o empresário deixou seus admiradores emocionados.

Não chorei o programa inteiro, estou chorando assistindo“, se emocionou.