Suposta gravidez de Graciele Lacerda deixa Zezé uma arara: ‘Só se for de outro’

PUBLICIDADE

Zezé Di Camargo não gostou de notícias que garantem que sua companheira, Graciele Lacerda, já estaria grávida. Na última semana, pipocaram na imprensa supostas notícias de que o artista poderia ter um novo filho, agora com a nova esposa. Desde que se separou de Zilu Godoi, Zezé Di Camargo vê dos próprios fãs uma expectativa grande para que o novo casal ponha uma criança no mundo, mas isso, é claro, não acontece nem sempre da forma como os seguidores querem. 

Zezé Di Camargo nega que Graciele Lacerda esteja grávida e diz que se ela espera filho não é dele

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, que trabalha agora no site Metrópoles, Zezé Di Camargo diz que até gostaria que a informação pudesse ser verdade, mas que não gosta de mentiras na mídia sobre isso. O artista contou ainda que ele e Graciele Lacerda estão fazendo uma espécie de programação para o nascimento do filho. 

“Algumas coisas para resolver na vida da gente. E aí, estamos programando para o ano que vem. Já tem alguns anos que fiz vasectomia, então, terei que fazer punção para tirar o sêmen. Aquela porra daquela agulha que enfia nas bolas, só de pensar, eu já arrepio”, disse o cantor falando sobre as especulações sobre o suposto filho que Graciele Lacerda tenha feito. 

Zezé Di Camargo contou que a situação é complicada para os dois, mas que Graciele Lacerda já até teria feito o congelamento de óvulos por conta da idade. No entanto, ela deve fazer novamente o procedimento. O sertanejo disse que novos exames serão feitos, mas que a gravidez não chegou. 

” Só se for de outro”, garantiu o sertanejo, que é pai de nomes famosos, como a cantora Wanessa Camargo.