Sem ver o pai há nove anos: como vive o filho de Edmundo corta o coração

PUBLICIDADE

Alexandre Mortágua é herdeiro de um dos maiores nomes do futebol da história do Brasil. Filho de Edmundo, o rapaz de 25 anos de idade é fruto da relação com Christina Mortágua. Bem longe do dinheiro do pai e em plena pandemia, Alexandre Mortágua faz o que dá para conseguir pagar as contas. Em meio ao confinamento do coronavírus, o rapaz tem feito geleia e vendido online, evitando assim ficar sem dinheiro. 

Saiba como vive hoje Alexandre Mortágua, filho de Edmundo com Christina Mortágua

Por meio de uma rede social, Alexandre Mortágua falou sobre os apuros que tem sofrido por não estar sendo ajudado financeiramente nessa pandemia. 

“Tempos difíceis para uma #gayfreela como eu. Eu amo cozinhar e os últimos meses foram bem ruins de trabalho (tipo quase nada). Ficar sem pagar as contas ainda não pode. Eu e minha parceira de vida resolvemos produzir algumas coisas gostosas que cozinhamos em casa no dia a dia”, disse o rapaz, que está realizando a venda das geleias ao lado de uma amiga. 

Aliás, é com a amiga que Alexandre Mortágua divide um apartamento na cidade de São Paulo. Cada pote da geleia do filho do Edmundo custa R$ 20 e os sabores são os mais variados, como melancia, hortelã e maçã verde. Na internet, alguns disseram que estavam interessados no produto e que ajudariam o rapaz.

Homossexual assumido, Alexandre Mortágua viu sua mãe lutar para que o filho fosse reconhecido como um dos herdeiros de Edmundo. Em entrevista ao programa Superpop, comandado pela apresentadora Luciana Gimenez, na RedeTV!, o hoje empresário que vende geleia diz que não vê o pai há nove anos.