Netflix: mais de 20 novidades e lançamentos chegam nesta semana de 12 a 18 de julho

PUBLICIDADE

Mais uma semana se inicia e a Netflix já fez o seu anúncio com as novidades e lançamentos da semana que vai do dia 12 ao dia 18 de julho. Para esses dias já foram divulgados os 21 novos conteúdos que incluem filmes, séries, documentários e atualizações de temporadas.

Dentre tantas novidades, muitas delas são muito aguardadas por parte dos assinantes da plataforma. As mais aguardadas são a sétima temporada de Lista Negra, um fenômeno mundial nos últimos anos. A segunda novidade muito esperada é a estreia de Cursed – A Lenda do Lago, trama medieval estrelada pela atriz de 13 Reasons Why.

Netflix – novidades e lançamentos (12 a 18 de julho)

Para os dias 12 e 13 de julho não há nenhum lançamento previsto. No dia 14 chegam Drogas – Oferta e Demanda, Somos um Só e Urzila Carlson: Overqualified Loser. Dia 15 é a vez de: Amor Assombrado, As Aventuras de Sunny Bunnies, Cold Feet, a série mexicana e original Desejo Sombrio, Maudie: Sua Vida E Sua Arte, Operação Autoestima: Antes e Depois, Os Infiéis, Sem Conexão e Sylvia.

No dia 16 chegam Casamento à Indiana, Encontro Fatal, Homem-Aranha: De Volta ao Lar e MILF. Dia 16 chega a série brasileira original, que já está sendo criticada nas redes sociais antes mesmo da sua estreia, Boca a Boca, O Roubo do Bem, Pai, Filho, Pátria, e a aguardada Cursed – A Lenda do Lago.

O último dia da semana guarda para os assinantes uma super estreia que deve ser um dos maiores sucessos do mês, a sétima temporada de Lista Negra, fenômeno das séries nos últimos tempos.

The Old Guard com Charlize Theron

Nesta semana estreou o aguardado longa original da Netflix, The Old Guard, estrelado pela ganhadora do Oscar, Charlize Theron. Desde o seu lançamento na plataforma, o filme é o conteúdo mais assistido desde então.