Treze anos após Páginas da Vida, como está Fernanda Vasconcellos vai aquecer seu coração

PUBLICIDADE

A atriz Fernanda Vasconcellos fez muito papéis marcantes. No entanto, em 2007, ficou marcada graças à novela Páginas da Vida. O tempo passou e Fernanda Vasconcellos continua fazendo trabalhos importantes, ao mesmo tempo em que investe na vida pessoal. A atriz protagonizará uma nova série no Canal Brasil.

Por onde anda a atriz Fernanda Vasconcellos treze anos após Páginas da Vida

Atualmente, na vida pessoal, a atriz também está feliz. Ela é casada com um dos galãs de novelas da Globo, Cássio Reis, com quem garante estar vivendo dias positivos nos tempos de quarentena. Fernanda Vasconcellos vive com o ator e o enteado. Os três vivem juntos na casa do artista, na cidade de São Paulo.

A atriz acabou criando uma grande conexão com Noah, como ela explicou em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo, em uma matéria publicada neste domingo, 12 de julho. 

Veja abaixo uma foto da atriz Fernanda Vasconcellos com o ator Cassio Reis; ela aparece ao lado do enteado e aquece os corações dos que sentem faltam dela, desde a época de Páginas da Vida. 

Fernanda é ainda uma das protagonistas da série Coisa Mais Linda, mas não se apressa em na vida real ser mãe. “Ainda não penso em planos nem datas. Quando eu pensar, eu falo (risos). Seguimos dia após dia só esperando o momento em que tudo isso vai passar. Em casa, ao pensar nos anos de carreira, chego à conclusão de que gosto de experimentar essa expansão de plataformas, gêneros e formatos para contar boas histórias“, disse ela ao falar sobre a série e sobre os planos de maternidade.