Idoso e com longa história no canal, Renato Aragão se recusa a admitir que foi demitido pela Globo

PUBLICIDADE

O humorista Renato Aragão é um dos nomes mais amados da história da televisão do Brasil. No entanto, nesse ano, ele teve um desafio a mais na carreira. O comediante que ficou famoso como o Didi foi dispensado da Rede Globo de Televisão, onde trabalhava há 44 anos. De acordo com informações do site Notícias da TV, em matéria publicada neste domingo, 12 de julho, o eterno Didi não teria aceito até o momento a dispensa da Globo. 

Com 85 anos de idade, Renato Aragão não aceita ideia de que foi dispensado pela Globo

“Eu não fui desligado da Globo nem nunca serei, porque a Globo não sai de mim e eu não saio da TV Globo. Nós só mudamos a forma de viver juntos”, disse Renato Aragão, ainda que não tenha mais qualquer vínculo empregatício com a Globo e pode até mudar de emissora, caso assim entenda. 

Recentemente, o humorista que foi um dos ícones do grupo Os Trapalhões, deu uma entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, em que insiste em que não acredita que sua relação chegou ao fim. Renato Aragão diz que ficará eternamente unido à antiga emissora. Isso tudo depois de dizer que um dos seus sonhos era fazer uma participação no programa A Praça é Nossa. 

O último projeto de Renato Aragão foi em 2017 e, aos 85 anos, dificilmente ele conseguiria aprovação de novos formatos dentro da Globo, que para poupar tem feito alguns cortes de gastos. O ator, no entanto, disse que ficou incomodado de ficar tantos anos sem poder trabalhar. 


“Me incomodava bastante, porque eu tenho muita coisa pra fazer. Gosto de inovar e ficar parado me incomodava, sim. Não gosto de ficar parado
“, disse o humorista.