O filho da Luisa Mell é tão fofo que, para muitos, é uma das crianças mais belas do Brasil

PUBLICIDADE

A apresentadora Luisa Mell é um dos nomes mais conhecidos do país A ativista deu o que falar ao divulgar um vídeo do filho Enzo, d apenas cinco anos de idade. Nas imagens, a criança aparece lavando as mãos no chamado “bidê”. O utensílio não é tão comum nos banheiros brasileiros e pode passar sendo confundido, inclusive, com um vaso sanitário. 

Enzo é filho de Luisa Mell com o empresário Gilberto Zaborowsky. Os dois são casados e recentemente o empresário chegou a ter coronavírus, fazendo Luisa usar as redes sociais para dividir o sufoco que foi esse período em família. Após a cura do companheiro, Mell agora divide momentos felizes, como o que o filho aparece lavando as mãos no bidê. 

“Lavando a mão na privada (risos) Cem dias de isolamento com criança… ou a gente brinca ou pira (risos) Boa semana para a gente”, brincou a apresentadora Luisa Mell ao postar a publicação com o filho nas redes sociais. 

Conheça Enzo, o filho da apresentadora Luisa Mell

Luisa Mell não é a única famosa que divulga a vida na internet em tempos de quarentena. As principais cidades do país ainda vivem com algumas restrições. Veja abaixo uma foto do filho da ativista Luisa Mell, conhecida há anos por defender os direitos dos animais no Brasil.

Abaixo, outro registro que mostra Enzo, que atualmente tem cinco anos de idade. 

Nas redes sociais, muitas pessoas comentam as imagens da apresentadora, do filho e do seu marido. “Nossa, ele é muito lindo, parabéns pelo filhote”, disse um dos internautas ao comentar algumas das imagens ao falar sobre o assunto.