Resumo Órfãos da Terra (02/05): Teresa decide colocar suas joias à venda

PUBLICIDADE

No capítulo de Órfãos da Terra, que vai ao ar nesta quinta-feira (02), Teresa conta a Bruno sobre vender suas joias para ajudar o centro de refugiados.

Ainda no capítulo, Tomás alerta Almeidinha sobre o encontro de Rania com Aziz. Benjamin presta depoimento para falar de Aziz. Sara pede a Boris que interceda junto a Davi para fazê-lo voltar ao Brasil. Eva exige que Abner pare de fazer chantagens com sua filha, e a alerta para contar tudo ao namorado.

Teresa decide começar a dar aulas de canto no centro dos refugiados. A situação no centro deixa padre Zoran preocupado. Rania vai com Miguel buscar Camila no hotel de Aziz. Sara tenta contar a verdade para Ali, mas é interrompida por Muna. Camila se volta contra sua família.

Teresa conta ao filho a decisão de vender que tomou de vender suas joias

Para ser libertado da prisão, Aziz recebe orientações de Gabriel. Missade detesta a ideia de ter que se mudar para a casa de Helena. Para ajudar o centro de refugiados, Teresa decide vender suas joias.

Valéria escutará a conversa entre a mãe e o namorado. Depois de despistar Santinha, Camila foge do quarto. Hussein e Rania se encontram.

Aziz já tem data para morrer na novela Órfãos da Terra

No capítulo previsto para ir ao ar sábado, 04 de maio, Aziz vai acabará morto misteriosamente. Ao ir atrás de Laila e Jamil, Aziz acabará sendo pego de surpresa por um misterioso disparo.

Antes de morrer, Aziz chamará Jamil para uma última conversa. Ao ficar frente a frente com o sheik, Jamil será surpreendido com o pedido dele, que pede para que seu pupilo cuide de Laila e nunca a deixe. Órfãos da Terra é exibida de segunda a sexta após Malhação, e aos sábados depois do Caldeirão do Huck.