Mãe da atriz Naya Rivera ‘desaba’ em lago que filha desapareceu e cena é de cortar o coração

PUBLICIDADE

O caso da atriz Naya Rivera, de Glee, vem tomando repercussão mundial. A atriz desapareceu após embarcar em um passeio de barco com o seu filho Josey, de 4 anos, no lago Piru, localizado na Califórnia, no Estados Unidos da América.

Josey contou às autoridades que viu sua mãe desaparecer no lago. Naya Rivera já é considerada morta e a polícia admitiu a possibilidade de seu corpo não ser encontrado, pela profundidade e falta de visibilidade do lago Piru.

A mãe da famosa atriz de Glee, Yolanda Rivera, foi até o lago onde sua filha desapareceu e, nas margens dele, desabou, ajoelhou-se e chorou muito. De braços abertos, a cena ficou marcada no público que a assistiu.

Ao lado de Yolanda, estava seu filho, Mychal. Após ter chorado nas margens do lago, a mãe de Naya Rivera ajudou os policiais nas buscas pelo corpo de sua filha. A operação de buscas foi até a noite de sábado, 11 de julho, e os policiais só retomariam os trabalhos na manhã deste domingo, 12 de julho.

Um grande esforço tem sido feito em busca do corpo da famosa atriz e o xerife do condado de Ventura publica de forma frequente sobre o caso. Na noite de ontem, o xerife afirmou que a operação de busca estava sendo finalizada, mas relatou que retomariam no dia seguinte.

Nas redes sociais, fãs de Naya Rivera apoiam o trabalho dos policiais e mostram extrema preocupação para que o corpo da atriz seja encontrado.

A última imagem que a polícia tem da atriz foi de uma câmera de segurança do local, onde ela embarcou com seu filho, mostrando eles entrando no barco.