in

Mãe da atriz Naya Rivera ‘desaba’ em lago que filha desapareceu e cena é de cortar o coração

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução TMZ / AFP
Publicidade

O caso da atriz Naya Rivera, de Glee, vem tomando repercussão mundial. A atriz desapareceu após embarcar em um passeio de barco com o seu filho Josey, de 4 anos, no lago Piru, localizado na Califórnia, no Estados Unidos da América.

Josey contou às autoridades que viu sua mãe desaparecer no lago. Naya Rivera já é considerada morta e a polícia admitiu a possibilidade de seu corpo não ser encontrado, pela profundidade e falta de visibilidade do lago Piru.

A mãe da famosa atriz de Glee, Yolanda Rivera, foi até o lago onde sua filha desapareceu e, nas margens dele, desabou, ajoelhou-se e chorou muito. De braços abertos, a cena ficou marcada no público que a assistiu.

Publicidade
Publicidade

Ao lado de Yolanda, estava seu filho, Mychal. Após ter chorado nas margens do lago, a mãe de Naya Rivera ajudou os policiais nas buscas pelo corpo de sua filha. A operação de buscas foi até a noite de sábado, 11 de julho, e os policiais só retomariam os trabalhos na manhã deste domingo, 12 de julho.

Um grande esforço tem sido feito em busca do corpo da famosa atriz e o xerife do condado de Ventura publica de forma frequente sobre o caso. Na noite de ontem, o xerife afirmou que a operação de busca estava sendo finalizada, mas relatou que retomariam no dia seguinte.

Nas redes sociais, fãs de Naya Rivera apoiam o trabalho dos policiais e mostram extrema preocupação para que o corpo da atriz seja encontrado.

A última imagem que a polícia tem da atriz foi de uma câmera de segurança do local, onde ela embarcou com seu filho, mostrando eles entrando no barco.

Publicidade
Avatar

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com

Next post

O filho da Luisa Mell é tão fofo que, para muitos, é uma das crianças mais belas do Brasil

Renata Vasconcellos fala sobre se emocionar no Jornal Nacional: ‘Não somos robôs’