in

Mayra expõe novos prints de conversas assustadoras entre ela e Arthur

Area Vip
Publicidade

Quem está acompanhando a história de Arthur Aguiar e Mayra Cardi pôde notar que a polêmica entre os dois parece nunca chegar ao fim. A cada dia, a coach, com quem o ator tem uma filha, publica novas declarações a respeito do conturbado relacionamento dos dois.

No último sábado (11/07), Mayra, que tem se utilizado de suas redes sociais para falar ao público sobre sua vida pessoal ao lado do ex-marido, com quem se casou em 2017 e anunciou a separação há algumas semanas aos seguidores.

Em novas declarações, que tem dado o que falar entre os internautas nas redes sociais, Mayra expôs novos prints de conversas que teve com Arthur. Nos diálogos, o artista se mostra bastante enciumado com a coach.

Publicidade
Publicidade

Em parte da conversa, o ex-marido da profissional afirma ter tentando entrar em contato com ela e não ter conseguido por ela estar com o celular desligado. Ele então impõe que Mayra peça carregador emprestado aos amigos para ligar o aparelho.

Em outros trechos, Arthur aparece mostrando ciúmes por causa de vídeos compartilhados pela ex-esposa. O ator também se mostra chateado por Mayra não ter atendido ligações enquanto ela justifica dizendo que estava muito cansada e que havia ido dormir.

Há alguns dias, Mayra, que havia dito inicialmente que estava com uma boa relação com Arthur Aguiar, decidiu começar a abrir o jogo ao Brasil inteiro, afirmando ter mentido sobre o relacionamento e que ele, na verdade, teria sido um marido extremamente ruim.

A coach afirma  ainda que o ex teve mais de 20 amantes e chegou a apresentar prints de conversas comprometedoras, que logo deram o que falar entre os internautas. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Renata Vasconcellos fala sobre se emocionar no Jornal Nacional: ‘Não somos robôs’

Mayana Moura fala sobre transtorno bipolar após morte do pai: ‘Não tive uma vida fácil’