Mayana Moura fala sobre transtorno bipolar após morte do pai: ‘Não tive uma vida fácil’

PUBLICIDADE

Mayana Moura postou um desabafo na manhã de hoje (12) no Instagram. A atriz falou sobre a fase complicada em que passou por alguns traumas e precisou fazer tratamento para depressão. A bela relatou que não teve uma vida fácil. Além de outras coisas, perdeu o pai quando tinha apenas cinco anos de idade, e recebeu o diagnóstico que estava com transtorno bipolar.

A mulher que viveu Satanás na novela Jesus na Record há dois anos, publicou no seu perfil uma foto em que está bastante séria. Na legenda da imagem, Mayana escreveu que no dia da foto estava muito triste. Passou um longo tempo da sua vida séria, brava e triste com o mundo.

Moura refletiu que fez anos de terapia, tomou remédios diariamente e várias reflexões para deixar esse sentimento de tristeza para trás, além de sentir vergonha e raiva do mundo. Escreveu que queria saber quando era mais jovem o que sabe hoje. Porém, a vida não vem com manual de instruções e infelizmente só aprendemos assim, com erros e decepções.

A mãe do pequeno Lestat afirmou que se não tivesse errado, não seria alguém melhor e mais feliz hoje. Mas, passa por uma luta diária para se perdoar. Refletiu que queria ver as suas fotos do passado sorrindo, mas, são poucas. E tem uma vida inteira pela frente para sorrir.

A atriz continuou que é preciso agradecer pelo novo dia que sempre traz uma nova oportunidade para aprender ou melhorar como pessoa, de curar as feridas do passado, de se reinventar e começar do zero se for necessário.
Finalizou que agradece a Deus pelas bênçãos que tem recebido, que os erros e dores vem para o bem.