Brasileira que é a mais nova estrela da Marvel namora atriz da Netflix

PUBLICIDADE

A Marvel é hoje uma das maiores empresas cinematográficas em atividade. Antes somente nos mundos dos quadrinhos, hoje ela já faz parte dos mundos Disney, leva milhões de pessoas aos cinemas e arrecada bilhões de dólares em suas produções que fazem um grande sucesso a cada estreia.

Agora quem fará parte deste rico mundo cinematográfico é a famosa atriz brasileira, Alice Braga, que tem participado de diversas produções de Hollywood. Para quem não sabe, ela é sobrinha de Sonia Braga, um dos maiores nomes da televisão brasileira de anos atrás e que ganhou seu espaço em meio ao cinema mundial.

Para quem não sabe, a mais nova estrela da Marvel assumiu há algum tempo seu namoro com a também atriz, Bianca Comparato, que é conhecida por participar da série brasileira da Netflix, 3%. As duas estão passando a quarentena juntas.

Através de uma entrevista feita em uma live com Simone Zuccolotto, Alice Braga rasgou de elogios a sua namorada, que disse que estão morando em Nova Orleans, nos Estados Unidos. A sobrinha de Sônia Braga estava gravando a série A Rainha do Sul, mas precisou pausar as gravações por conta da pandemia.

“A Bianca está aqui, graças a Deus. Ela cozinha melhor que eu! A gente troca muito sobre filme, sobre livro. Tenho uma dica: se você está com alguém em casa, olhe o outro, escute o outro, isso é muito importante porque um dia você vai estar pior, ela te ajuda e vice-versa”, comentou a atriz.

Alice Braga estreará dentro de alguns meses o filme Eduardo e Mônica, baseada na música homônima de Renato Russo. Mas os brasileiros também poderão ter o prazer de ver a atriz no elenco de Os Novos Mutantes, filme que se passa no universo Marvel e que tem estreia prevista já para o final do próximo mês.