Arthur Aguiar confirma que entrará na Justiça contra Mayra Cardi e conta o motivo

PUBLICIDADE

Neste domingo (12), o jornalista Leo Dias revelou a decisão de Arthur Aguiar em relação à separação de Mayra Cardi, pois o ator confirmou que entrará na Justiça para solicitar a divisão de lucros da empresa que tem em sociedade com a ex.

Arthur se referiu à You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA, cujo nome fantasia é Cura Você. O ator confirmou que entrará na Justiça para buscar seus direitos, porém, evitou dar maiores detalhes.

Nesta última sexta-feira (10), o ator deu uma entrevista a Leo Dias e afirmou que durante o tempo em que esteve casado com Mayra, parou tudo que vinha fazendo na vida profissional para cuidar das empresas.

Teve um momento que Mayra virou para mim e falou: ‘Vou fechar o Seca. Não aguento mais. Não quero, não estou com cabeça’. Eu falei que não fazia o menor sentido fazer isso“, disse o ator.

Ainda de acordo com Arthur, ele conseguiu convencer a ex a manter a empresa aberta, pois garantiu que assumiria tudo e inclusive depois vieram outros projetos nos quais ele era sócio.

Ator fez declaração sobre parceria com a ex

Eu deixei de fazer muita coisa da minha carreira, ali em determinado momento do casamento, para fazer essa parte empresarial“, garantiu o ator ao jornalista.

Mas o ator explicou também que o fato dele deixar a administração das empresas em sociedade com a ex não é por causa da separação, mas era ‘algo que ia acontecer’, só que acabou sendo acelerado.

Os fãs, mais uma vez se mostraram divididos nas redes sociais e muitos acham que esta separação ainda vai render muito, já que está envolvida em uma grande polêmica.