Ô louco, meu! Filho de Faustão aparece diferente após bariátrica: ‘Tá magrinho’

PUBLICIDADE

O apresentador Fausto Silva é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Ele tem três filhos. Um deles é João Guilherme, que hoje está com 16 anos de idade. Ele passou recentemente por uma cirurgia barátrica. João Guilherme é herdeiro do comunicador com sua atual esposa, Luciana Cardoso.

A mãe do rapaz já contou em entrevistas que o procedimento ocorreu pela saúde do menino, que tem ainda como irmãos Rodrigo e Lara. Essa é filha de Faustão com sua primeira esposa. 

João Guilherme reaparece dois meses após passar por cirurgia bariátrica

A cirurgia de João Guilherme ocorreu no início de maio. O procedimento, dois meses depois, já estaria mostrando resultados, como mostra uma matéria do site do jornal carioca Extra. 

“Foi uma indicação médica. Emagrecer e prevenção de problemas médicos futuros que tinha propensão”, disse a mãe do rapaz, que publicou uma foto recente do garoto nas suas páginas. O procedimento que João Guilherme passou é conhecido como Bypaa, quando o estômago do paciente é grampeado. 

Abaixo, o leitor vê uma foto mais antiga do filho do apresentador Fausto Silva, antes dele passar pela cirurgia bariátrica. 

Veja abaixo uma foto que mostra o filho do apresentador Fausto Silva, após passar pela cirurgia bariátrica e surgir já mais magro após o procedimento. 

Nas redes sociais, muita gente incentiva o filho do apresentador a manter a dieta. “Foco Foco e fé, saúde é tudo”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. “Já tá magrinho, parabéns“, escreveu outro seguidor ao falar sobre o tema.