Cantor é assassinado a tiros dentro de carro e fãs lamentam: ‘não acredito’

PUBLICIDADE

Neste domingo (12/07), os admiradores de um artista americano acordaram com uma triste notícia. Os veículos de imprensa começaram a divulgar a morte do cantor, que faleceu após ter sido atingido por alguns tiros.

O artista em questão é o rapper Lil Marlo. A morte foi confirmada através do site de notícias americano TMZ. Segundo informações divulgadas na publicação, a polícia havia sido chamada para atender o chamado de um acidente. Porém, quando a equipe se deslocou ao local, se deparou com o cantor baleado no carro.

Ao verificar o corpo, que já estava sem sinais vitais quando a ocorrência foi atendida, a polícia constatou que realmente era o cantor. A equipe também afirma que a idade verdadeira do famoso era 30 anos, e não 27 como alguns veículos de imprensa estava afirmando.

Até o presente momento, as autoridades de Atlanta, nos Estados Unidos, onde o crime aconteceu, não conseguiu encontrar os autores dos disparos contra Rudolph Johnson, verdadeiro nome de Lil Marlo, mas afirma que continua com as investigações.

https://www.instagram.com/p/CCiDxjbjO9k/

Por meio das redes sociais, diversos amigos de Lil escreveram mensagens para ele. Um deles foi o também cantor de Rap Lil Yachty , que lamentou o falecimento, afirmando que os dois haviam acabado de gravar uma música juntos.

Ainda através da redes sociais, diversos admiradores de Lil Marlo e de seu trabalho musical, também deixaram as últimas palavras para o artista: “Tão triste“, comentou um. “Não acredito“, acrescentou outro internauta. Até o momento, a família não deu declarações.