in

Cantor é assassinado a tiros dentro de carro e fãs lamentam: ‘não acredito’

Area Vip
Publicidade

Neste domingo (12/07), os admiradores de um artista americano acordaram com uma triste notícia. Os veículos de imprensa começaram a divulgar a morte do cantor, que faleceu após ter sido atingido por alguns tiros.

O artista em questão é o rapper Lil Marlo. A morte foi confirmada através do site de notícias americano TMZ. Segundo informações divulgadas na publicação, a polícia havia sido chamada para atender o chamado de um acidente. Porém, quando a equipe se deslocou ao local, se deparou com o cantor baleado no carro.

Ao verificar o corpo, que já estava sem sinais vitais quando a ocorrência foi atendida, a polícia constatou que realmente era o cantor. A equipe também afirma que a idade verdadeira do famoso era 30 anos, e não 27 como alguns veículos de imprensa estava afirmando.

Publicidade
Publicidade

Até o presente momento, as autoridades de Atlanta, nos Estados Unidos, onde o crime aconteceu, não conseguiu encontrar os autores dos disparos contra Rudolph Johnson, verdadeiro nome de Lil Marlo, mas afirma que continua com as investigações.

Por meio das redes sociais, diversos amigos de Lil escreveram mensagens para ele. Um deles foi o também cantor de Rap Lil Yachty , que lamentou o falecimento, afirmando que os dois haviam acabado de gravar uma música juntos.

Ainda através da redes sociais, diversos admiradores de Lil Marlo e de seu trabalho musical, também deixaram as últimas palavras para o artista: “Tão triste“, comentou um. “Não acredito“, acrescentou outro internauta. Até o momento, a família não deu declarações.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Ô louco, meu! Filho de Faustão aparece diferente após bariátrica: ‘Tá magrinho’

Ludmilla é internada em São Paulo e submetida a cirurgia; assessoria da cantora contou o que houve