in

Ludmilla é internada em São Paulo e submetida a cirurgia; assessoria da cantora contou o que houve

Abril
Publicidade

A cantora Ludmilla precisou ser internada no hospital São Luiz, em São Paulo, de acordo com o jornalista Leo Dias, ela teve problemas com a prótese de silicone.

A assessoria da funkeira também se pronunciou a respeito e disse que ela foi submetida a uma cirurgia, mas que tudo está bem. Procurou ainda tranquilizar os fãs e explicou que Ludmilla está se recuperando e em breve deverá receber alta hospitalar.

Recentemente os fãs ficaram preocupados com a cantora e sua namorada, Brunna, porque havia a suspeita de que elas haviam sido infectadas pelo coronavírus, mas depois as duas informaram que estavam bem e que um exame mostrou que não foram contaminadas.

Publicidade
Publicidade

Ludmilla está em isolamento social em São Paulo, onde alugou uma casa para ficar mais tranquila com Brunna Gonçalves. Elas ficaram assustadas quando pensaram que estavam com a Covid-19, mas alguns dias depois fizeram uma bateria de novos exames e o resultado deu negativo.

Os fãs estão curiosos para saberem maiores detalhes, mas a assessoria não quis comentar nada a respeito e por isso terão que esperar a funkeira ficar bem, ir para casa e talvez ela conte algo quando estiver melhor.

Clipe polêmico da funkeira

Ao lançar um clipe da música Cobra Venenosa, Ludmilla viu seu nome ficar no top dos assuntos mais comentados do Twitter, pois muitos internautas acreditam que a letra seja uma indireta para a cantora Anitta, o que não foi confirmado oficialmente.

Cobra Venenosa é uma parceria de Ludmilla com o DJ Will 22 e já pode ser encontrada nas principais plataformas digitais.

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post