Netflix: veja quais conteúdos estreiam em maio

PUBLICIDADE

O serviço de streaming queridinho de todos os brasileiros (Netflix), está com a corda toda, trabalhando a todo vapor para proporcionar aos telespectadores muitas novidades no mês de maio. Se você é um fã de filmes e séries e gosta de conferir coisas novas e divertidas, está no lugar certo.

Nos últimos tempos, a Netflix tem inovado seu repertório e investido pesado em conteúdos originais. O serviço de streaming liberou, para a felicidade de muitos, a lista de novidades que chegarão nas telinhas no mês de maio de 2019. Dentre as quais se destacam muitas estreias de filmes, séries, documentários entre outros.

A plataforma de streaming tem apostado no público jovem em seus longas. Se você é fã desse tipo de entretenimento, já deve saber que no mês de abril teve o lançamento de O Date Perfeito na plataforma. Para o mês de maio, os assinantes do serviço terão acesso a estreia de Nosso Último Verão

A plataforma da Netflix promete conteúdos originais

Na área das séries teremos novidades com a estreia das novas temporadas de Good Girls e a volta da série que todos esperavam, Lúcifer, que foi resgatada pela Netflix depois de ter sido cancelada pela Fox. 

Também acontecerá a estreia de Dead to Me, protagonizada pelas atrizes Christina Applegate e Linda Cardellini. Dá uma olhada na lista completa de todas as novidades da plataforma. 

Confira lista das estreias de maio

Neste dia primeiro de maio estrearam os filmes Até o Último Homem, Virando a Mesa do Poder, John e Yoko: Só o Céu com Testemunha, Last Breath, Garota Interrompida, O Cara, Munafik 2, Rede de Corrupção, Robin Hood: A Rebelião, Jogo do Dinheiro, Truque de Mestre, Truque de Mestre: O Segundo Ato, Loucademia de Polícia 5 e Missão Miami Beach.

No dia 03/05, será a vez da estreia de Nosso Último Verão, Jo Phi-ho – O Despertar da Ira, O Outro Pai e Está Tudo Certo. No dia 09/05 acontecerá a estreia de Sete Minutos Depois da Meia-Noite e E.T. – O Extraterrestre. A partir do dia 10/05 estarão no ar ReMastered: O Rei Leão e o Músico Esquecido, A Lenda de Tarzan, Gente que Vai e Volta e Entre Vinho e Vinagre.