Luísa Sonza solta o verbo sobre ataques machistas: ‘Se parar pra analisar, não conseguimos viver’

PUBLICIDADE

Em meio a pandemia do novo coronavírus e sem a possibilidade de buscar entretenimento nas ruas, os jovens brasileiros passam ainda mais tempo acompanhando seus youtubers e celebridades favoritos nas redes sociais. Não é diferente com a cantora Luísa Sonza, que também enfrenta o lado negativo de tamanha exposição.

Luísa Sonza sobre ataques na web

A cantora Luísa Sonza, de 21 anos de idade, vem ganhando as manchetes após as mais diversas polêmicas e também por ter lançado o hit “Braba”, um sucesso entre seus fãs. A artista concedeu entrevista à revista Vogue, aproveitando para falar sobre os ataques machistas que recebe na internet.

“Os comentários sempre existiram, mas é importante que a gente lute cada dia mais prezando pela igualdade e principalmente pelo respeito. Por ser mulher os comentários na maioria das vezes acabam caindo na gente. Mas estamos aqui para provar que podemos fazer tudo que quisermos, mesmo com este tipo de comentário. Se a gente for parar para analisar todos os comentários negativos, não conseguimos viver”, disse a cantora em sua entrevista mais recente.

Término com Whindersson Nunes

Luísa Sonza foi casada com o youtuber Whindersson Nunes, um dos maiores do Brasil na plataforma, e terminou o relacionamento em 2020. Os motivos não foram revelados e os fãs passaram a especular a verdadeira razão da separação.

Dentre as possibilidades, alguns veículos especularam um possível affair com o cantor Vitão, que também faz bastante sucesso no Brasil e lançou recentemente um hit com Luísa.

E para você leitor, qual foi o real motivo do término de relacionamento entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes? Deixe sua opinião nos comentários.