in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (13/07): para incrimar Armando, Mata coloca arma no carro dele

SBT
Publicidade

No capítulo de Betty, a feia em Nova York, nesta segunda (13), Mata coloca arma do crime no carro de Armando para incriminá-lo.

Ainda no mesmo capítulo, Betty sofre muito ao saber da prisão de Armando, querendo fazer alguma coisa para apoiá-lo neste momento tão difícil. Chorando desesperadamente, a executiva resolve ir à delegacia.

Assim que chega na delegacia, Betty fica frente a frente com a mãe de Armando, além de Marcela, que não está feliz com a presença da rival no local. Betty, alega que só quer ver como Armando está com toda essa situação.

Publicidade
Publicidade

Margarida e Marcela hostilizam Betty por causa de Armando

Margarida e Marcela, no entanto, não querem que ela tenha acesso ao empresário, exigindo que Betty fique longe dele, pois já causou problemas demais para o rapaz, mas dessa vez não irá colocá-lo em risco.

Roberto, percebendo que as duas estão dispostas a arrumar confusão, conversa com Betty, pedindo para ela ir embora, assim será melhor para todos eles, pois elas não estão colaborando muito, podendo piorar as coisas.

Marcela lembra da arma que Armando tem

Enquanto isso, Mata chega à V&M, indo em direção ao carro de Armando. Tomando cuidado para que ninguém lhe veja, ele coloca a arma do crime no carro do empresário, na intenção de fazer todos acreditarem que foi ele quem atentou contra a vida de Daniel.

Durante uma conversa com Malú Marcela lembra que Armando guardava uma arma no cofre. Decidido a conquistar a guarda de seus filhos, Efraim vai com seus advogados até a casa de sua ex-mulher, na intenção de mostrar que o namorado dela não cuida deles como merecem.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

O Brasil ora pela cantora Ludmilla; internada, ela vive situação delicada

As melhores novelas mexicanas de todos os tempos