in

Resumo Verão 90 (02/05): Jerônimo se desespera ao perceber que foi roubado

Globo
Publicidade

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta quinta-feira (02), Jerônimo descobre que todo o dinheiro desviado da Pop TV foi roubado.

Ainda no capítulo, Quinzinho recebe uma ligação anônima de João, revelando que Jerônimo recebeu dinheiro do prefeito de Corujinha. Mercedes propõe uma trégua, e Dandara aceita. Jerônimo é pressionado por Quinzinho.

Toda a grana de Jerônimo some e ele coloca a culpa em Vanessa. Manu revela para Kika que Manuel e João são a mesma pessoa. Janaína não gosta de ver seu filho com Manu. Jerônimo começa a juntar as pontas do quebra cabeça para descobrir quem roubou seu dinheiro.

Publicidade
Publicidade

Jerônimo descobre o verdadeiro autor do roubo

Jerônimo chega a conclusão de que foi Galdinho quem roubou o dinheiro desviado da Pop TV. Por causa de Diego, Candé discute com Larissa. Janaína recebe das mãos de Madá e Patrick, um pote de doce de leite para descobrir a receita.

Dandara recebe um vestido luxuoso de presente da sogra para usar no Coquetel de Vínicius, que será realizado no hotel da família Ferreira Lima. Quinzão e Lidiane se encontram.

Leonardo ‘pira’ ao ver homenagem feita por Verão 90

Na noite da última terça-feira (30), a novela Verão 90 virou um dos assuntos mais comentados na rede social. A trama que se passa nos anos 90, época em que o ritmo sertanejo estava explodindo, fez uma linda homenagem a dupla Leandro e Leonardo.

Em sua rede social, o sertanejo falou sobre a homenagem: “Oh mãe tô na Globo! Que homenagem linda da novela Verão 90! Também estou na área Zezé Di Camargo [risos]”. Os fãs da dupla também fizeram vários comentários na internet.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.