in

Resumo Chiquititas (13/07): Maria Cecília coloca Carol no olho da rua, após armar para ela

SBT
Publicidade

Na tela do SBT, nesta segunda-feira, 13 de julho, na novela Chiquititas, Maria Cecília arma para demitir Carol, que fica arrasada.

Ainda no capítulo, Mosca, Binho e Rafa ficam preocupados com o que irá acontecer com Carol. Júnior promete descobrir toda a verdade sobre sua irmã, mesmo que seja sozinho, pois não irá admitir ser enganado por seu pai.

Posteriormente, as garotas voltam do parque de diversões e Pata fica muito feliz por ter se divertido ao lado delas. Empolgadas, as meninas iniciam uma guerra de travesseiros, mas Ernestina pede que elas parem com a bagunça, não gostando que elas façam baderna.

Publicidade
Publicidade

Maria Cecília se aproveita da ingenuidade de Júnior

Sofia é pega de surpresa com a chegada de Carmen e José Ricardo. Os dois querem saber o que ela conversou com Júnior, pois ele voltou para casa mais desconfiado que saiu. Esperta, Maria Cecília questiona Júnior sobre a hipótese de um funcionário ter roubado a empresa, querendo saber o que ele faria.

Sem nem pensar, o executivo diz que demitiria na hora. Assim que volta para sua sala, Maria Cecília chama Carol e a manda embora. Beto questiona Tobias para saber o que está acontecendo entre ele e Clarita.

Carol esnoba Júnior

Ao sair da sala de Maria Cecília, Carol esbarra em Júnior, mas não fala com ele, deixando-o confuso. Em outro momento, Carol revela aos amigos que foi demitida, fazendo-os pensar que foi Júnior. Mais tarde, Carmen resolve supervisionar o orfanato.

Carol leva os meninos para passarem  a noite em sua casa, pois fica com dó deles. Ao chegarem no local, a garçonete deixa Beto e Letícia assustados.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Virgem e gay? A face desconhecida de Walter Mercado, o astro do Ligue djá

Resumo Cúmplices de Um Resgate (13/07): a volta de Benjamin para a banda deixa Joaquim irritado