in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (13/07): a volta de Benjamin para a banda deixa Joaquim irritado

SBT
Publicidade

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta segunda (13), Joaquim fica irritado com volta de Benjamin para banda.

Ainda no mesmo capítulo, enquanto as crianças do vilarejo brincam no lago, Isabela observa com nojo, mas fica apavorada com a quantidade de mosquitos que tem no local, morrendo de medo de ser picada por eles.

Priscila sugere chamar Benjamin para tocar no lugar de André, lembrando que ele já esteve na banda. Fiorina flagra Pedro entrando na igreja evangélica e fica horrorizada. Benjamin se submete a um novo teste para tocar na banda.

Publicidade
Publicidade

Isabela não quer morar no vilarejo, em Cúmplices de Um Resgate

Safira e Arthur descobrem que a banda está planejando fazer um show e ficam muito felizes com a ideia. Raul pede para Otávio lhe levar ao vilarejo para ver sua afilhada. Isabela não para de reclamar do local, tendo certeza que será muito difícil se acostumar com sua nova vida.

Benjamin vai ao condomínio de Joaquim para ensaiar com a banda, mas Meire não gosta do barulho que eles estão fazendo no apartamento. Entediado, sem nada para fazer, Omar pega o dinheiro que sua mãe estava guardando e sai para gastar.

Joaquim perde votação

Se abrindo com Téo, Isabela diz que está muito difícil se adaptar ao vilarejo, pois não é a vida que ela sonhou ter. Joaquim não quer Benjamim na banda, pois não vai com a cara dele. Eles realizam uma votação entre si e o garoto entra.

Joaquim fica revoltado, pois não queria ele na banda de jeito nenhum. Omar retorna para sua antiga casa. Isabela tenta fugir pela janela, mas é impedida por sua irmã, que lhe puxa de volta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Chiquititas (13/07): Maria Cecília coloca Carol no olho da rua, após armar para ela

Resumo de O Que A Vida Me Roubou de 13 a 17/07