Resumo de O Que A Vida Me Roubou de 13 a 17/07

PUBLICIDADE

A novela mexicana, O Que A Vida Me Roubou, mostrará mais uma semana de muitas maldades de Pedro Medina contra Alessandro, bem como a fúria de Ezequiel ao se sentir jogado para trás pelo seu líder.

Veja agora o resumo de O Que A Vida Me Roubou de 13 a 17 de julho.

Segunda-feira (13/07)

Montserrat conversa com Robledo e pede que ele investigue Pedro. Ezequiel finge não se importar quando Pedro o provoca falando sobre Adolfo. Mais tarde ele demonstra sua fúria contra Adolfo, dizendo que ele jamais será prefeito. Sandro dá o testamento de Benjamim para Pedro.

José Luís comunica Alessandro que está fora da Marinha e das investigações. Robledo conversa com Pedro sobre o delito de José Luís e a liberdade de Alessandro. Pedro não aceita que Alessandro seja colocado em liberdade. Ele e Robledo se enfrentam.

Alessandro conversa com o advogado sobre José Luís. Rosário conversa com o padre Anselmo. Alessandro fala de Sandro e Fabiola para o advogado. José Luís comunica a esposa que recebeu autorização para passar alguns dias com ela.

Angélica pede a ajuda de José Luís para o casamento de Renato. Graziela conversa com Adolfo. Adolfo confronta Graziela, alegando não se interessar pelo dinheiro de Josefina. Ezequiel conversa com Graziela sobre seu casamento com Carlota.

Alessandro sai da prisão e é recebido pela esposa e por Rosário. Pedro entrega um testamento falso para Sandro. Amélia e Angélica avisam Esmeralda que a deixarão muito linda, pois ela está convidada para um evento importante. Amélia entrega um vestido de noiva para Esmeralda e diz que é para ela usar no casamento com Renato. Esmeralda fica emocionada.

Terça-feira (14/07)

José Luís e Angélica organizam o casamento de Renato e Esmeralda. Demétrio diz para Josefina se arrumar para irem ao casamento de Esmeralda. Ela vai se arrumar e ele avisa que a pegará mais tarde. Graziela ofende Josefina, dizendo que a moça só servirá para envergonhar seu filho no casamento de Renato e Esmeralda.

Carlota contorna a situação e convence Josefina de ir ao casamento. Graziela e Sandro conversam. Esmeralda é ofendida no próprio casamento e Renato perde a paciência. Montserrat e Alessandro observam José Luís e Angélica juntos.

Montserrat comenta com o marido que lamenta que Angélica não saiba que José Luís foi expulso da Marinha por cometer um delito.

Quarta-feira (15/07)

Amélia percebe que Angélica está muito cansada e diz que pedirá a José Luís para levá-la para casa. Montserrat pede que Angélica vá a sua casa no dia seguinte. Josefina chega no casamento de Renato e Esmeralda e procura por Demétrio.

Fabíola diz para que direção Demétrio foi e quando Josefina o procura, encontra o rapaz beijando Virgínia. Demétrio tenta se explicar. Josefina fica muito triste e diz que jamais o perdoará.

Angélica diz a José Luís o quanto está triste por não ter tido forças para dançar com ele no casamento. A moça ainda diz que pretende resolver tudo antes de sua partida. Alessandro e Montserrat tentam convencer Josefina a perdoar Demétrio, dizendo que Virgínia que o beijou. Josefina vai à casa de Graziela logo pela manhã.

Quinta-feira (16/07)

Montserrat vai visitar Angélica e José Luís a confronta, dizendo para que ela pare de arranjar pretextos para vê-lo. Fabíola visita Angélica e elas conversam. Angélica pede que Fabíola esteja ao lado de José Luís quando ela morrer.

Adolfo dá uma flor para Josefina. Ela se dá conta que era ele que lhe dava uma rosa anonimamente por um longo período. Alessandro chama Montserrat para visitara a família de seu administrador, que acaba de falecer em um acidente.

Pedro conversa com Ezequiel. Prudência é informada sobre o estado de saúde de Angélica. Angélica revela a madrinha que comprou o bar em que Esmeralda trabalha. Angélica diz a mãe que dançou em A Escondida uma vez.

Sexta-feira (17/07)

José Luís vai desabafar com Renato e Esmeralda. Ezequiel e Carlota contam a Montserrat e Alessandro que vão se casar. Tomas faz uma chantagem a Josefina para aceita-la de volta a casa. A moça aceita a proposta, pois se sente feia e rejeitada e por isso deseja partir o quanto antes.

Nádia diz a Montserrat que deseja abortar. Adolfo não aceita a ordem de matar o padre Anselmo. Ele finge que matou o padre. Pedro pede uma prova de que Anselmo está morto. Demétrio vai visitar Josefina e ela pede que Tomas o mande embora. Tomas diz que é para Demétrio desaparecer e que Josefina está decidida a ir embora para sempre.

A novela O Que A Vida Me Roubou é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário de Brasília.