Resumo de Betty, A Feia em Nova York de 13 a 17/07

PUBLICIDADE

A novela estadunidense, Betty, A Feia em Nova York, tem feito bastante sucesso no Brasil e até já teria motivado Silvio Santos a repensar a negociação com da mexicana Televisa, para adquirir mais novelas da emissora dos Estados Unidos, a Telemundo, que é uma das maiores produtoras de novelas e séries de todo o mundo.

Veja agora o resumo de Betty, a Feia em Nova York de 13 a 17 de julho.

Segunda-feira (13/07)

Marcela e Margarida impedem que Betty vá até a delegacia se defender das falsas acusações. A moça sofre, pois sabe que é inocente. Roberto orienta que Betty vá embora para não ter mais problemas. Mata vai até a V&M, e deixa a arma do crime no carro de armando, a fim de que o empresário seja apontado como autor do tiro em Daniel.

Terça-feira (14/07)

Marcela diz a Malú que Armando tinha uma arma no cofre. Efrain leva advogados na casa de Sofia para tentar ganhar a guarda dos filhos. Mata vai ao hospital tentar matar Daniel asfixiado. Nicolás leva Patrícia para jantar em casa e Betty fica surpresa.

Armando é informado pelo delegado que ele fica preso preventivamente como principal suspeito da tentativa de assassinato contra Daniel. O delegado ainda avisa que a arma do crime foi encontrada no carro do empresário.

Quarta-feira (15/07)

Maria Lúcia impede que Mata mate seu irmão asfixiado. Mata consegue fugir sem que Maria veja seu rosto. Armando continua preso enquanto aguarda que as provas disponíveis sejam analisadas. Após o delegado ver as imagens de segurança do prédio, descobre que a arma do crime foi colocada no carro de Armando.

Quinta-feira (16/07)

Armando é libertado e Marcela o recebe com um abraço. Armando procura Betty e lhe agradece por ter se preocupado com ele. Betty diz que não quer mais ver o empresário, pois ele continua com Marcela. O delegado interroga Daniel e pergunta se ele conhece Gregório Mata.

Sexta-feira (17/07)

Daniel mente que só o conhece de vista e sua irmã fica sem entender o motivo de ter dito isso. Charlie pede que Sofia se case com ele. Jenny avisa Efrain e ele aparece bêbado, pedindo que ela não aceite a proposta de matrimônio. Catarina leva Miguel Varoni para animar Hugo.

Armando lê o diário de Betty e descobre suas mais intimas revelações sobre os momentos bons e ruins ao seu lado. Armando se comove e decide lutar pelo amor de Betty.

A novela Betty, A Feia em Nova York é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h30, horário de Brasília.