Resumo da novela Totalmente Demais de 13 a 18/07

PUBLICIDADE

A novela Totalmente Demais, exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016, tem feito bastante sucesso. Nesta semana. Eliza viverá mais uma semana triste longe de Jonatas.

Veja agora o resumo da novela Totalmente Demais de 13 a 18 de julho.

Segunda-feira (13/07)

Rafael diz que está apaixonado por Lili. Cascudo não quer saber da ajuda de Montanha. Cascudo termina com Jeniffer e ela fica muito triste. Florisval expulsa Maristela de casa.

Rosangela anuncia aos filhos que está namorando com Montanha. Jonatas comparece a festa de Leila e acaba passando a noite na casa dela.

Terça-feira (14/07)

Lu se desculpa com Lili. Jojô conversa com Arthur sobre Eliza. A jovem acaba voltando para a casa de Arthur por insistência de Jojô. Eliza conversa com Dino sobre Maurice ter ido a casa de sua mãe e diz que ele não pode saber onde ela está. Germano chega no evento do lançamento do livro e surpreende Lili.

Quarta-feira (15/07)

Arthur revela para Eliza que não para de pensar nela. Zé Pedro fala para Carolina que Dorinha está em estado grave no hospital. Carolina pede que Lu cuide dos irmãos. Fabinho vê Cassandra no Bastille. Arthur fica confiante que Eliza vencerá o concurso. Arthur fica sabendo do que aconteceu com Dorinha.

Quinta-feira (16/07)

Montanha pergunta para Rosangela o que ela sente por Florisval. Jennifer diz ao pai que Maristela está falando mal dele na comunidade. Sem saber que Jonatas é quem criou o tema do concurso para favorecer Eliza, Arthur avisa que ela terá de ir ao evento sozinha. Leila confronta Jonatas sobre seus sentimentos por Eliza. Dorinha acorda do coma e passa a assumir a identidade de Carolina.

Sexta-feira (17/07)

O médico orienta que a família procure um especialista em transtornos psíquicos para tratar Dorinha. Dino diz a Peçanha que quer Eliza presa. Lili fica enciumada ao ver Rafael com Marcinha. Arthur tem um sonho romântico com Eliza.

Sábado (18/07)

Carolina é avisada que Dorinha recebeu alta. Dorinha vai a redação da revista se passando por Carolina e todos estranham. Gilda fica sabendo que Germano e Lili patrocinam o concurso. Gilda diz para Lourdes que Eliza é filha de Germano. Germano fica tenso ao saber que Gilda é a mãe de Eliza.

A novela Totalmente Demais é exibida pela TV Globo, de segunda a sábado, a partir das 19h30, horário de Brasília.