Atriz de Betty a Feia em Nova York conta por que seu casamento fracassou

PUBLICIDADE

A novela Betty a Feia em Nova York conseguiu ganhar o coração dos brasileiros, mesmo apresentando um elenco que é praticamente desconhecido do público do país. A trama do folhetim conquistou o público e é um grande sucesso de audiência. A história chama atenção pelo típico enredo de comédia romântica que faz o público suspirar.

A atriz de Betty, a Feia em Nova York, que interpreta a personagem Mariana González, a morena do pelotão das feias, realizou um dos grandes sonhos no ano passado. A famosa subiu ao altar em uma linda cerimônia que foi realizada em Los Angeles. Ela se casou com o ator argentino Rodrigo Giménez no mês de novembro.

Contudo, o que deveria ter sido o começo de um lindo sonho de formar uma família, infelizmente não deu muito certo. Jeimy Osorio contou durante uma entrevista que concedeu recentemente o triste desfecho da sua vida amorosa, pois o casamento tão recente chegou ao fim e não chegou a durar nem 10 meses. A informação pegou todos os fãs de surpresa, já que tudo aparentava estar bem.

“Estou me divorciando. Pensava que as coisas iam bem, mas me dei conta que queria ficar sozinha. Pensava que queria ter uma relação que isso me faria feliz. Tinha expectativas que daqui a um ano e meio iria ser mãe que tinha a vida perfeita”, disse a cantora porto-riquenha. A famosa falou ainda que tinha o marido perfeito, mas que a união não deu muito certo.

Ela exaltou diversas qualidades do ex, afirmou que ele era carinhoso, respeitador e que a fazia se sentir amada, mas não explicou o motivo do casamento ter durado tão pouco. Apenas se restringiu a dizer que Rodrigo Giménez tinha tudo que esperava de um homem.

Uma outra atriz da novela Betty, a Feia em Nova York que também casou recentemente foi Valéria Vera, que interpreta Sandra Fuentes, que casou com a companheira Lucía Cano no mês de agosto. Elas planejam celebrar um ano de união se tudo sair como planejado.