Desempregada, Lucélia Santos pede ajuda para voltar à TV, mas só se for grande papel: ‘É o mínimo’

PUBLICIDADE

Lucélia Santos é uma das principais atrizes do país. Protagonista da primeira versão de A Escrava Isaura, ela acabou sendo um rosto conhecido não apenas aqui, mas em diversas partes do mundo, já que a novela foi vendida para dezenas de países. Atualmente, no entanto, já de volta ao Brasil, a profissional da dramaturgia está sem trabalho. 

Em uma live com o escritor Silvio Cerceau, a atriz disse que apela para poder voltar a dramaturgia brasileira. O último papel dela em uma novela do Brasil foi em 2006, quando esteve em Cidadão Brasileiro, da Record TV. A famosa, no entanto, passou o último ano trabalhando em Portugal, onde chegou a fazer algumas produções por lá.

Lucélia Santos disse que quer voltar à televisão brasileira e que o fará assim que a convidarem, mas desde que o papel em que ela for chamada seja relevante.

“Por favor, me convidem, eu terei muito gosto de exercer a minha profissão e o meu talento na televisão brasileira também”, disse a atriz, pedindo um grande papel para o seu retorno e ouvindo do seu parceiro de live a confirmação de que ela merece. “É o mínimo!”, disse Lucélia Santos ao falar sobre o assunto, como mostra uma matéria publicada neste domingo, 12 de julho, pelo site RD1 Audiência.

Em outro momento, Lucélia Santos mostrou que ficou desconfortável quando não foi chamada para ser a protagonista da série Engraçadinha, especialmente por ela ter feito o papel no cinema. A protagonista da série acabou sendo feita por duas atrizes, uma em cada fase, Claudia Raia e Alessandra Negrini.