Resumo Verão 90 (03/05): Janaína prepara surpresa para Mercedes

PUBLICIDADE

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta sexta-feira (03), Janaína pega todos de surpresa ao revelar que preparou uma surpresa para Mercedes.

Ainda no capítulo, Lidiane conversa com Quinzão sobre a homenagem que quer fazer para Mercedes durante o coquetel. Larissa conversa com Dandara sobre a ex-sogra. Mercedes confidencia a Dandara que Murilo vai anunciar o fim da dupla que ela faz com Ticiano.

Janaína prova o doce de leite com Herculano. Dandara é convencida por Quinzinho a usar o vestido dado por Mercedes. Após provar do doce, Janaína chega animada ao coquetel. Mercedes descobre que Lidiane também não se dá bem com Janaína.Os fãs de Dandara vão todos para a porta da PopTV. Vanessa teme ao perceber que Jerônimo sumiu.

Janaína anuncia a exibição do vídeo de Mercedes

Janaína nota quando Quinzão tenta impedir Lidiane de exibir o vídeo em homenagem a mãe de Quinzinho e Gisela. Janaína resolve comunicar sobre a homenagem que Mercedes receberá.

Emílio Dantas grava como Beto Falcão participação em Verão 90

Nos próximos capítulos da novela Verão 90, o ator Emílio Dantas irá realizar uma participação no folhetim das sete, interpretando Beto Falcão, personagem vivido por ele no ano passado na novela Segundo Sol.

O ator já começou a gravar as cenas em que aparecerá como o ídolo do axé. Nesta quarta-feira (01), feriado do dia dos trabalhadores, o dia foi de ralação para a equipe da novela. Uma foto da caracterização do personagem foi postada nas redes sociais.

Por enquanto ainda não foi confirmada quando a participação irá ao ar, mas deverá ocorrer já nas próximas semanas.