Resumo Brega e Chique (Viva) 13/07: Roseme descobre que é casada com marido de Rafaela e desmaia

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, na tela do canal Viva, nesta segunda (13), Rosemere desmaia ao descobrir que era casada com o marido de Rafaela.

No mesmo capítulo, Cláudio coloca Montenegro contra a parede, fazendo-o ficar constrangido com suas palavras, pois afirma que ainda é casado com Rafaela e não quer saber dele ficar de saliência com ela. Com a foto de Herbert nas mãos, Ana e Tamyris mostram para Luis Paulo.

Enquanto isso, Rosemere está muito preocupada com o rumo de seu dinheiro, pois percebe que está perdendo muito nas mãos de Cláudio. A milionária está com medo de voltar a ficar pobre novamente, não gostando nada da ideia.

Cláudio enrola Rosemere

Rosemere não consegue entender a maneira que Cláudio trabalha, sendo totalmente diferente da de Luis Paulo. Cláudio, no entanto, consegue dar um jeito na situação, fazendo Rosemere ficar mais tranquila, eliminando os pensamentos negativos que está tendo.

Rafaela mostra foto de Herbert para Rosemere

Rafaela implora para Luis Paulo trabalhar para ela novamente, organizando toda a contabilidade da pensão, pois ela precisa muito de alguém que entenda desse tipo de trabalho, não tendo noção nenhuma do que fazer.

Para poder ficar mais perto de Ana Cláudia, Luis Paulo resolve aceitar o convite de Rafaela. Mais tarde, Rafaela vai à casa de Rosemere, querendo que ela veja a foto de seu falecido marido, assim poderão comparar as semelhanças.

Rosemere fica feliz que ela tenha alguma fotografia do marido. Ao ver a foto, Rosemere tem um surto, pois percebe que é Mário, seu falecido marido. A milionária desmaia.