Resumo Malhação 2008 (Viva) 13/07: Angelina fica em pânico ao perceber que Daisy trancou Gustavinho no quarto

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 13 de julho, em Malhação 2008, Daisy tranca Gustavinho no quarto e Angelina fica em pânico.

O capítulo inicia com os convidados de Daisy indo embora, pois ficam constrangidos com a atitude dela. Gustavo exige explicações de sua mãe. Tony revela para Peralta que comprou um estúdio de tatuagem. Daniel afirma que Daisy só fez o jantar para conseguir arrancar dinheiro de suas amigas, mas não deu certo.

Yasmin fica enlouquecida ao receber um telefonema da gravadora, que quer que ela vá o mais rápido possível para agência assinar o contrato. Tony inaugura seu estúdio de tatuagem, mas fica nervoso ao tatuar uma menina, revelando que é muito ruim de desenho.

Angelina esconde a verdade de Rita

Angelina mente para Rita, alegando que a relação com Daisy está muito bem, não precisando dela se preocupar com nada. Gustavo sai para procurar trabalho, buscando uma vaga de vendedor. Chiara e Bodão vão ao estúdio de Tony, pedindo que ele faça uma tatuagem nos dois.

Chiara, Bodão e Domingas ficam chocados com suas tatuagens, em Malhação 2008

Peralta se preocupa com a reação da turma, pois sabe que eles podem colocar tudo a perder. Angelina sai do quarto de Daisy para pegar um termômetro para Gustavinho, mas a mãe de Gustavo o tranca lá dentro.

Yasmin revela para Felipa que a gravadora pensou em lançar a música dela no programa de Mafalda. Chiara Bodão e Domingas acham suas tatuagens horríveis. Angelina volta para o quarto, mas fica em pânico ao perceber que a sogra trancou o quarto com seu filho lá.