Resumo Os Mutantes (13/07): Rainha Formiga faz Noé de refém e Maria promete buscá-lo

PUBLICIDADE

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta segunda (13), Maria faz promessa para Noé, que fica refém da Rainha Formiga.

Ainda no mesmo capítulo, Mariana se abre com Bianca e Leonor, relatando sua ligação com Júlia, a médica que elas pensam estar morta. A mulher diz que Júlia foi capaz de cometer a maior atrocidade de sua vida.

Chorando, Mariana revela que ela roubou suas filhas há 30 anos, deixando-a despedaçada por dentro, mas com a esperança de que um dia fosse encontrá-las, no entanto,  nunca teve a chance de saber nada sobre o paradeiro delas.

Mariana revela segredo de Juli, em Os Mutantes

Bianca e Leonor ficam apavoradas, pensando na possibilidade de a médica fazer isso com seus bebês também. Mariana diz que elas precisam saber da verdade, devendo estar preparada para tudo que vier acontecer.

Bianca e Leonor ficam estarrecidas ao saber que Juli e Júlia são a mesma pessoa. Fugindo dos homens-formigas, Cléo e Toni passam por um tubo, resolvendo se esconder atrás dele. Enquanto os homens-formigas passam, eles ficam observando, esperando o melhor momento para saírem.

Rainha Formiga quer Noé como seu amante

Assim que eles percebem o movimento tranquilo, os dois saem correndo mais rápido que podem, mas tomam cuidado para que eles não sintam suas presenças. A Rainha Formiga fica diante de Noé e Maria.

Olhando atentamente para Noé, a rainha fica encantada, resolvendo que ele será seu amante, mesmo que não queira. Em seguida, ela ordena que os homens-formigas levem Maria embora, querendo ficar a sós com o rapaz. Maria promete voltar para buscar Noé.