Atriz mexicana, Angelique Boyer revelou quando se apaixonou por Sebastián Rulli

PUBLICIDADE

O Que a Vida Me Roubou, novela mexicana que está sendo exibida novamente pelo SBT. Os protagonistas do folhetim Angelique Boyer e Sebastián Rulli, formam um lindo casal apaixonado, sendo considerado um dos mais queridos das novelas mexicanas.

Angelique e Sebastián Rulli já haviam trabalho juntos na novela Teresa. Inclusive, o ator já disse que foi durante as gravações da trama que começou a nutrir admiração por aquela que acabou se tornando a mulher de sua vida. Contudo, na ocasião os dois estavam em relacionamentos diferentes.

Angelique Boyer revelou durante uma entrevista a um programa local como começou a gostar do ator Sebastián Rulli. Ela confidenciou o momento que notou que havia se apaixonado pelo galã mexicano. A intérprete da Montserrat, do folhetim O Que a Vida Me Roubou, revelou que assim que as gravações foram finalizadas, ele viajou para França, local onde vive os familiares. Já o ator foi para a Argentina.

Foi quando começou a sentir muita falta do até então colega de trabalho. “Percebi que estava apaixonada por ele no tempo em que deixei de vê-lo por uns 15 dias. Acredito que os tempos são perfeitos as coisas acontecem quando se sentem que são reais”. Angelique Boyer revelou durante uma entrevista no último ano que o que lhe conquistou no amado foi a atenção recebida por ela em um dos momentos mais difíceis da sua vida, que foi a perda de sua mãe.

Quando estava na França e começou a pensar no galã, ela refletiu e percebeu que estava se apaixonando. Ela revelou que começaram a ter contato pela rede social e quando retornou de viagem não resistiram. A atriz disse ainda que o interesse por Sebastián Rulli não pareceu do nada. Ele na verdade já tinha uma admiração profissional e os dois já havia trabalhado juntos, demonstrando muita química.