Resumo Apocalipse (13/07): durante lançamento da Cidade do Futuro, Ricardo leva um tiro misterioso

PUBLICIDADE

No capítulo de Apocalipse, na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 13 de julho, Ricardo leva um tiro durante lançamento da Cidade do Futuro.

Ainda no mesmo capítulo, durante a inauguração da Nova Babilônia, mais conhecida como Cidade do Futuro, toda a imprensa se volta para Zoe, interessados no que a jornalista tem para dizer. Ricardo fulmina Ariela com seu olhar.

Os pais de Zoe abraçam a filha, ficando emocionados com o retorno dela. Débora não gosta da presença da moça no evento, tendo certeza que ela quer derrubar seu filho. Zoe conversa com a imprensa, falando tudo que sabe.

Ricardo prende Zoe e Benjamin

Ricardo, agindo rapidamente, tira Zoe dali, evitando que ela continue falando mal dele. Benjamin enfrenta Ricardo, afirmando saber quem ele é de verdade, mas alega não ter medo dele, que o ameaça. Gideon e Tamar conversam sobre a Cidade do Futuro.

Fazendo Zoe e Benjamin de prisioneiros, Ricardo ordena que Ariela fique de olhos bem abertos com eles, não os deixando escapar. Benjamin aconselha sua esposa a  ficar esperta com Ricardo.

Estela resolve dar uma nova chance para Gláucia, permitindo que ela volte a trabalhar no hospital. Momentos depois, Zoe e Benjamin, que conseguem se soltar, ficam impressionados com a histeria do povo ao ver Ricardo.

Isabela chora por Ricardo, que cai em seus braços ao levar tiro

Glória encontra Vittório sem as vestes religiosas, ficando com muito medo do que ele está pretendendo fazer. Isabela e Ricardo acenam para o público. Um homem misterioso, de cima de um dos prédios, observa tudo.

Isabela diz que seu marido é muito amado pelo povo. Momentos depois, Ricardo percebe a presença do Satanás e acaba atingido pelos disparos. Isabela se desespera ao ver o marido cair em seus braços.