Horóscopo Diário do Amor: o que está previsto para cada signo nesta segunda (13)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo do Dia no amor de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, segunda-feira (13/07). Boa sorte!

Áries: cobranças poderão acabar atrapalhando questões amorosas. Conversas e contato com uma pessoa de longe poderão não andar como você quer. Na vida do casal, pare de ser ciumenta(o). Será prudente que você aprenda a fazer concessões a fim de ter harmonia com seu(sua) amado(a).

Touro: na paixão, procure passar o dia na sua e evitar ter envolvimento com situações de disputa ou atrito. Paquera poderá ter mais positividade na parte da noite. Na relação, busque ter mais compreensão com a pessoa amada. Seu(sua) amado(a) pode estar necessitando mais de ajuda do que de reclamações.

Gêmeos: na paquera, provavelmente não estará tão empolgada com as alternativas. Na vida do casal, não fique semeando dúvidas com o(a) amado(a). Procure esclarecer as cismas e não deixar o ciúme ficar no comando. Na cama, vocês poderão ter um melhor entrosamento.

Câncer: na parte da tarde, a Lua estará mudando para Touro e deixando seu jeitinho com mais atenção, até mesmo com as amizades e com a pessoa que ama. Paquera poderá ter boas notícias e a relação contará com mais cumplicidade, porém, mesmo assim, busque ter paciência. Mostre seu lado simpático e busque ajudar seu(sua) amado(a).

Leão: indecisões poderão acontecer, faça uma melhor avaliação do que deseja. Na relação, busque ficar com a mente aberta para conversas, isso irá fazer total diferença. Invista em bons diálogos e tenha mais maleabilidade: não é o momento de ir para a linha de frente.

Virgem: na paquera, o coração poderá ficar indeciso e é necessário ter cautela para tomar decisões: não se sinta pressionada(o) neste momento. Na relação do casal, este é o momento de pôr força na confiança a fim de vivenciar melhor com seu(sua) amado(a).

Libra: na parte da tarde, a Lua estará mudando para sua 8ª Casa, aumentando seu lado sensual e sua percepção das coisas. Isso poderá ajudar em prol de você na paixão, porém seja suave na paquera com quem ainda precisa conhecer melhor. Na relação, tenha o controle das cobranças e dê valor aos momentos íntimos com seu amor.

Escorpião: na paquera, terá capacidade para se entender com o crush e isso poderá engatar. Com seu(sua) amado(a), tende a dar valor aos momentos do casal e demonstrar que é mais romântica(o). Terá muita cumplicidade entre quatro paredes.

Sagitário: na paixão, seu lado carismático atrairá admiradores, porém provavelmente a paquera não se defina hoje: tenha mais cautela e permita que o lance flua. Na relação, dê preferência a um programa mais íntimo e em casa com seu(sua) amado(a), porém não fique aborrecida(o) com a rotina.

Capricórnio: caminho livre para paquerar. Caso esteja observando alguém, irá desejar ter mais conhecimento do crush antes de fazer um investimento. Entre o casal, dê valor aos momentos bons e ao que tem afim com seu amor.

Aquário: nas questões amorosas, a Lua estará te deixando mais com pé no chão e você não ficará empolgada apenas com as aparências. Na relação, o companheirismo irá crescer a admiração entre seu(sua) amado(a) e você. Tenha concentração no(a) parceiro(a) e dê valor aos momentos íntimos.

Peixes: aposte em boas conversas na paquera. Porém, você poderá precisar ir com mais cautela a fim de escolher e decidir. Na relação do casal, com chamego, calma e maleabilidade resolverá pequenos atritos com seu amor.

Namastê.