in

Horóscopo Diário do Amor: o que está previsto para cada signo nesta segunda (13)

Imagem DepositPhotos ID #169344066 Montagem i7 Network
Publicidade

Confira as previsões do Horóscopo do Dia no amor de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, segunda-feira (13/07). Boa sorte!

Áries: cobranças poderão acabar atrapalhando questões amorosas. Conversas e contato com uma pessoa de longe poderão não andar como você quer. Na vida do casal, pare de ser ciumenta(o). Será prudente que você aprenda a fazer concessões a fim de ter harmonia com seu(sua) amado(a).

Touro: na paixão, procure passar o dia na sua e evitar ter envolvimento com situações de disputa ou atrito. Paquera poderá ter mais positividade na parte da noite. Na relação, busque ter mais compreensão com a pessoa amada. Seu(sua) amado(a) pode estar necessitando mais de ajuda do que de reclamações.

Publicidade
Publicidade

Gêmeos: na paquera, provavelmente não estará tão empolgada com as alternativas. Na vida do casal, não fique semeando dúvidas com o(a) amado(a). Procure esclarecer as cismas e não deixar o ciúme ficar no comando. Na cama, vocês poderão ter um melhor entrosamento.

Câncer: na parte da tarde, a Lua estará mudando para Touro e deixando seu jeitinho com mais atenção, até mesmo com as amizades e com a pessoa que ama. Paquera poderá ter boas notícias e a relação contará com mais cumplicidade, porém, mesmo assim, busque ter paciência. Mostre seu lado simpático e busque ajudar seu(sua) amado(a).

Leão: indecisões poderão acontecer, faça uma melhor avaliação do que deseja. Na relação, busque ficar com a mente aberta para conversas, isso irá fazer total diferença. Invista em bons diálogos e tenha mais maleabilidade: não é o momento de ir para a linha de frente.

Virgem: na paquera, o coração poderá ficar indeciso e é necessário ter cautela para tomar decisões: não se sinta pressionada(o) neste momento. Na relação do casal, este é o momento de pôr força na confiança a fim de vivenciar melhor com seu(sua) amado(a).

Libra: na parte da tarde, a Lua estará mudando para sua 8ª Casa, aumentando seu lado sensual e sua percepção das coisas. Isso poderá ajudar em prol de você na paixão, porém seja suave na paquera com quem ainda precisa conhecer melhor. Na relação, tenha o controle das cobranças e dê valor aos momentos íntimos com seu amor.

Escorpião: na paquera, terá capacidade para se entender com o crush e isso poderá engatar. Com seu(sua) amado(a), tende a dar valor aos momentos do casal e demonstrar que é mais romântica(o). Terá muita cumplicidade entre quatro paredes.

Sagitário: na paixão, seu lado carismático atrairá admiradores, porém provavelmente a paquera não se defina hoje: tenha mais cautela e permita que o lance flua. Na relação, dê preferência a um programa mais íntimo e em casa com seu(sua) amado(a), porém não fique aborrecida(o) com a rotina.

Capricórnio: caminho livre para paquerar. Caso esteja observando alguém, irá desejar ter mais conhecimento do crush antes de fazer um investimento. Entre o casal, dê valor aos momentos bons e ao que tem afim com seu amor.

Aquário: nas questões amorosas, a Lua estará te deixando mais com pé no chão e você não ficará empolgada apenas com as aparências. Na relação, o companheirismo irá crescer a admiração entre seu(sua) amado(a) e você. Tenha concentração no(a) parceiro(a) e dê valor aos momentos íntimos.

Peixes: aposte em boas conversas na paquera. Porém, você poderá precisar ir com mais cautela a fim de escolher e decidir. Na relação do casal, com chamego, calma e maleabilidade resolverá pequenos atritos com seu amor.

Namastê.

Publicidade
Avatar

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.

Next post

Resumo A Escrava Isaura (13/07): morte de Leôncio faz Isaura se tornar principal suspeita

Luto: corpo do neto de Elvis Presley, famoso por semelhança com avô, é encontrado sem vida