8 curiosidades sobre o casal Angelique Boyer e Sebastián Rulli

PUBLICIDADE

Angelique Boyer e Sebastián Rulli, um dos casais queridinhos do México vivem um relacionamento amoroso típico de comercial de margarina. Eles mantém uma relação estável no meio artístico, e são um dos grandes artistas de sucesso que se destacam nas novelas mexicanas.

O galã e Angelique Boyer sempre são vistos juntos e constantemente demonstram o quanto estão apaixonados um pelo outro, para delírios dos fãs que admiram o casal famoso. Por isso, esse artigo vai satisfazer a curiosidade dos admiradores. Veja abaixo 8 curiosidades sobre os artistas mexicanos.

Se você é fã de novelas mexicanas e curte o casal Angelique Boyer e seu amado Sebastián  Rulli, vai ficar feliz em saber as oito curiosidades sobre o lindo romance vivido pelos artistas do México.

1 – Surgimento do interesse

Angelique Boyer e o ator Sebastián Rulli já haviam trabalhado juntos na gravação da novela Teresa. No entanto, na época, ambos viviam relacionamentos diferentes. A atriz tinha um relacionamento com o diretor do folhetim. O interesse entre eles apareceu nas gravações de O Que a Vida Me Roubou.

2 – Não moram juntos

Muitos fãs podem não saber, mas o casal ainda não mora junto. Eles não dividem o mesmo teto, mas estão sempre um na casa do outro. Morar junto é o próximo passo para a relação deles.

3 – Gostos semelhantes

O casal mexicano tem um ótimo relacionamento e se dão super bem. Com gostos semelhantes, a parceria se torna ainda mais completa. Ambos amam viajar, andar de moto e estar sempre em contato com a natureza.

4 – Aniversários próximos

A atriz e o amado até já chegaram a celebrar o aniversário juntos por causa das datas próximas. A famosa faz aniversário em 4 de julho, e o namorado apenas dois dias depois.

5 – Planos de casamento

Para a tristeza dos fãs, o casal não tem planos de oficializar a união, pelo menos por enquanto. Sebastián já foi casado e a união terminou de forma difícil, em um processo judicial desgastante e longo. Já Angelique acha que não tem relevância e que casamento não representa nada.

6 – Filhos

Eles não pensam em ter filhos no momento. Contudo, o galã já falou em algumas entrevistas que tem a pretensão de dar um irmão ao filho Santi. Ele está esperando a amada estar preparada para a maternidade.

7 – Defeitos de ambos

Apesar de se darem muito bem, eles não deixam de falar sobre os defeitos. O ator já deixou a amada desconsertada durante uma entrevista ao revelar que ela não entende nada de cozinha. Já Angelique disse que o amado ronca bastante.

8 – Juntos na profissão e na vida

Além da sintonia no amor, eles também são excelentes colegas de trabalho. O casal já fez três novelas juntos e também trabalharam no teatro. Angelique já revelou que o namorado é muito atencioso e sempre lhe acompanhava até quando não tinha gravação.