Domingo Espetacular vira alvo de chacota no dia da estreia de Carolina Ferraz

PUBLICIDADE

O Domingo Espetacular deste domingo, 12 de julho, vai entrar para história com a chegada de Carolina Ferraz no comando da atração ao lado de Eduardo Ribeiro.

A nova contratada da emissora de Edir Macedo fez com que o público ficasse curioso para ver o desempenho da ex-global em um programa jornalístico da concorrente. Além disso, a estreia de Carolina marca o seu retorno à TV, após anos longe das telinhas. 

Muitos internautas elogiaram o desempenho de Carolina, o que não aconteceu com as outras novidades, que se tratando de RecordTV, sempre faz a lição de casa pelas metades. A reestreia do Domingo Espetacular não agradou grande parte dos internautas.

Internautas detonaram o novo cenário do Domingo Espetacular

O cenário da atração virou alvo de chacota nas redes sociais. O tom escuro com verde e preto não agradou aos telespectadores do concorrente do Fantástico, e claro, imediatamente vários memes foram criados.

Chamado até de cópia mal feita do Fantástico, o cenário do dominical da RecordTV foi comparado com uma “inspiração errada de Matrix”. Outro internauta disse que ficou parecido com a “parte interna do relógio do Ben 10”. Outro comentário foi mais além e disse que “mirou no Fantástico e acertou o Leitura Dinâmica da RedeTV!”

Audiência nada animadora para uma reestreia

A audiência do programa também foi pífia. De acordo com dados divulgados, o Domingo Espetacular chegou a ficar em 4º lugar, com a soma da audiência dos canais pagos. O Fantástico, no mesmo horário, chegou a ter quase três vezes a audiência.