Resumo O Sétimo Guardião (03/05): Valentina questiona Gabriel sobre a fonte

PUBLICIDADE

No capítulo da novela O Sétimo Guardião que vai ao ar nesta sexta-feira, 03 de maio, Valentina começará a encher Gabriel com um monte de questionamentos sobre o sistema de alarme implementado na fonte milagrosa.

Ainda no capítulo, Marilda exige receber de Valentina um pagamento pelas informações dadas. Bebeto arranja uma forma de se comunicar com Nicolau. Júnior impede Nicolau de se aproximar da casa de Sóstenes e Luz. Depois de conversar com Diana, Afrodite toma uma importante decisão.

O vestido de casamento de Elisa chega, e Mirtes é quem o recebe. Laura tenta convencer seu pai a colocar Sampaio como prefeito da cidade. Aranha recebe uma mensagem misteriosa, marcando um encontro no cabaré de Ondina.

Desconfiança? Marcos Paulo não entende comportamento de Valentina

Luz tem uma sensação de que algo está para acontecer. O comportamento de Valentina deixa Marcos Paulo preocupado. Gabriel recebe uma sequência de perguntas de Valentina sobre o sistema de segurança da fonte.

Aguinaldo Silva fala sobre fim de O Sétimo Guardião

Na madrugada desta quarta-feira (01), o autor da atual trama das nove Aguinaldo Silva, falou sobre o folhetim em sua rede social. Em uma foto publicada, na qual aparece com um gato preto e em frente ao computador, o dramaturgo já estava em clima de despedida dos personagens de O Sétimo Guardião.

Aguinaldo escreveu: “O Sétimo Guardião: sob as bênçãos do gato León, estou a apenas 24 páginas do momento em que escreverei a palavra FIM… E aí mandarei embora estes personagens que, durante um ano, foram as únicas criaturas a frequentar dia e noite minha casa”.

A trama está prevista para chegar ao fim no próximo dia 17, quando dará lugar ao folhetim de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço.