Ator morre, aos 36 anos, e falecimento causa tristeza: ‘descanse em paz’

PUBLICIDADE

O ano de 2020 não tem sido fácil para as celebridades. Desde que ele começou, já foram registradas diversas mortes de famosos, tanto nacionais como internacionais. Desta vez, o cenário artístico teve que se despedir pela última vez de um ator, que era bastante querido pelo público.

O artista em questão é o indiano Ranjan Sehgal, que fez grande sucesso nos cenários de Hollywood. O ator, que tinha apenas 36 anos de idade, faleceu no último sábado (11/07), devido à falência múltipla de órgãos, já que estava doente há algum tempo. Não foi divulgado ao certo qual problema de saúde Ranjan estava enfrentando.

Entre os trabalhos mais conhecidos do artista é a série indiana Patrulha do Crime, que estrelou em 2003. Além disso, ele também teve participação em diversas outras produções de seu país, como Gustakh Dil, Tum Dena Saath Mera, Sabki Ladli Bebo, Kuldeepak.

O primeiro papel de Ranjan nas telonas foi no filme de Bollywood Sarbjit, que foi exibido no ano de 2016, estrelado por Randeep Hooda e Aishwarya Rai Bachchan. Com o trabalho, o artista passou a ficar em evidência nas telinhas.

Um amigo de Ranjan deu entrevista a um jornal local e falou sobre a última conversa dos dois: “É um choque enorme para todos nós. Apenas um dia antes, tivemos uma conversa sobre um próximo programa no Zee Punjabi. Ele estava muito feliz com o papel. Eu nunca vi isso chegando. Eu o conhecia há dez anos“.

Por meio das redes sociais, diversos admiradores do artista e de seu trabalho não hesitaram em deixar as últimas mensagens para ele: “Tão triste”, comentou um internauta. “Descanse em paz“, escreveu outra pessoa.