‘Menina fantasma’, que ficou famosa na pegadinha do Silvio Santos, cresceu e se tornou uma linda mulher

PUBLICIDADE

Lembra dela? Anna Livya, que ficou conhecida como A Menina Fantasma das pegadinhas feitas pelo apresentador Silvio Santos, do SBT, cresceu e se tornou uma mulher lindíssima. As imagens da jovem em seu perfil no Instagram são de arrancar suspiros, tamanha a sua beleza natural.

Para quem não se recorda, a jovem ganhou fama na mídia ao participar das tradicionais pegadinhas realizadas no programa dominical do dono do SBT. Ela fez o maior sucesso na ocasião e colocava medo nas pessoas ao surgir do nada dentro de um elevador. A atriz realizou alguns trabalhos na emissora e ganhou muitos seguidores em seu perfil nas redes sociais.

O que muita gente também não sabe, é que Anna Livya Padinha já havia ganhado destaque fora do país, antes de ter o nome conhecido pelo público do Brasil. A câmera escondida foi exibida na emissora do apresentador Silvio Santos no ano de 2013. O sucesso foi tão grande que acabou se tornando notícia na mídia internacional.

Quando participou da pegadinha como Menina Fantasma, ela tinha apenas 12 anos de idade. A verdade é que o quadro chamou tanta atenção que o assunto viralizou nas redes sociais na época. Muitos não sabem que a jovem já trabalhava como atriz desde os oito anos de idade e já havia feito participações em peça de teatro.

Após o grande sucesso da pegadinha famosa, Anna Livya participou de duas produções do SBT. Ela fez uma participação na novela infantil Carrossel e no folhetim para o público infanto-juvenil Chiquititas, com a personagem Janu.

https://www.instagram.com/p/CBg6pJHBFbP/

Como Anna Livya está atualmente

https://www.instagram.com/p/CBb5wzGBr1D/

Ela está bem diferente daquela menininha dos trabalhos anteriores. Atualmente, a jovem se define como modelo, atriz e DJ, e tem mais de 1,7 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram.