Após expor Arthur Aguiar, Mayra Cardi cria projeto contra relacionamento abusivo, mas é atacada na web

PUBLICIDADE

Em meio à polêmica com Arthur Aguiar, a coach Mayra Cardi decidiu criar um espaço gratuito para ajudar mulheres e homens que sofrem ou que já estiveram em um relacionamento abusivo. O projeto surgiu dias depois de a influenciadora expor nas redes sociais que sofria abuso psicológico por parte do ex-marido.

A ex-BBB deu mais detalhes sobre a iniciativa no último domingo (12), em publicação no Instagram. Intitulado ‘Abra-se Você‘, o projeto é voltado para pessoas que já precisaram lidar com abusos em qualquer tipo de relacionamento, familiar ou amoroso.

Criamos o @abrasevoce, um espaço GRATUITO em que teremos uma rede de apoio GRATUITA para pessoas que sofrem de abuso, seja em relacionamentos amorosos, familiares, de trabalho ou qualquer tipo de relação abusiva“, anunciou Mayra.

Após expor Arthur Aguiar e criar projeto, Mayra Cardi é atacada por internautas

Após o anúncio do projeto, Mayra Cardi recebeu o apoio de muitos influenciadores, mas também foi atacada por diversos internautas. Nos comentários da publicação, alguns usuários do Instagram afirmaram que o assunto já ficou chato e questionaram se a coach não tem outro assunto para abordar.

Vai viveeeeer mulher, já deu desse assunto. Todo mundo tem o seu próprio chifre pra cuidar, ninguém se importa mais com o seu“, comentou uma internauta.

Outra seguidora ainda escreveu que a influencer está apenas interessada em ganhar seguidores. “Essa mulher não para, meu Deus, só quer ganhar seguidores“, declarou.