Luto: esposa de John Travolta morre após travar uma batalha contra o câncer

PUBLICIDADE

Morreu neste último domingo, dia 12, a atriz Kelly Preston Ela tinha 57 anos de idade e vinha travando uma luta contra um câncer de mama há cerca de dois anos, mas poucas pessoas sabiam. Kelly era esposa de John Travolta e atuou em filmes como Surpresa em Dobro e Jerry Maguire.

Ela escolheu manter a luta algo privado e recebeu tratamento por um tempo, com o apoio de familiares e amigos próximos“, disse uma pessoa próxima à família, em uma entrevista para a revista People.

Essa mesma pessoa contou que a esposa de John Travolta ‘era uma alma brilhante, linda e amorosa’, que estava sempre preocupada com os outros. O casal teve três filhos: Ella, de 20 anos; Benjamin, de 9 anos e tinha ainda Jett, que em 2009 morreu aos 16 anos de idade.

John Travolta está arrasado com a morte da esposa e usou as redes sociais para falar a respeito. O ator fez questão de agradecer a toda equipe médica que, ao longo dos últimos dois anos, cuidou de sua esposa com muito carinho.

Familiares e amigos se despediram da atriz

O amor e a vida de Kelly sempre serão lembrados“, escreveu o ator, contando ainda que ela sempre ‘lutou de maneira corajosa’ contra a doença e contou com o apoio de todos à sua volta.

Segundo um representante da família, Kelly decidiu travar uma batalha particular contra a doença e encarou o tratamento com serenidade, sempre tendo a família e os amigos ao eu lado porque foram momentos difíceis.

Preston era atriz, ela começou a carreira na década de 80 atuando no filme Mischief, mas em 1988 começou a ter ainda mais destaque pelas aparições em Twins. Depois fez ainda mais sucesso em For Love of the Game, Battlefield Earth, Death Sentence e Old Dogs.