Atriz de Hollywood morre de câncer e causa comoção na web: ‘já tinha sofrido com a morte do filho’

PUBLICIDADE

O meio artístico perdeu mais uma uma estrela na manhã do domingo (12), em decorrência de um câncer de mama. A atriz, que já havia perdido um filho de apenas 16 anos, deixou um marido e dois filhos. O primogênito da artista morreu em 2009, por uma falha cardíaca, e a história triste da família comoveu a web.

O anúncio da morte da celebridade, que completaria 58 anos em outubro deste ano, foi feito por um porta-voz da família, em nota à revista People. “Na manhã de 12 de julho de 2020, Kelly Preston, uma amada esposa e mãe, faleceu após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama“, afirmou um representante.

Conhecida por filmes como Twins e Jerry Maguire, Kelly Preston teve uma ampla carreira no cinema. Casada com John Travolta desde 1991, a ex-modelo teve três filhos: Jett Travolta, falecido em 2009, Ella Bleu Travolta e Benjamin Travolta. Nas redes sociais, fãs lamentaram a morte de Preston e relembraram os maus bocados vividos pela artista.

Ela e John Travolta perderam um filho prematuramente em 2009. Já tinha sofrido bastante. Faleceu muito nova. Que vá em Paz“, escreveu um internauta.

John Travolta se despede de Kelly Preston em publicação emocionante

No Instagram, John Travolta publicou uma carta emocionante à esposa, que lutou dois anos contra o câncer. O falecido filho do casal também sofria com uma doença, chamada Síndrome de Kawasaki.

É com o coração muito pesado que informo que minha linda esposa Kelly perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de muitos (…) O amor e a vida de Kelly sempre serão lembrados. Levarei algum tempo para estar lá para os meus filhos que perderam a mãe; portanto, perdoe-me com antecedência se você não tiver notícias nossas por um tempo. Mas, por favor, saibam que sentirei seu amor nas próximas semanas e meses à medida que nos curarmos“, postou ele.