Traição? Eduardo Costa teria sido flagrado com mulher de político, que faz desabafo

PUBLICIDADE

Mais uma polêmica envolvendo o nome do cantor Eduardo Costa vem à tona. Segundo o colunista Leo Dias, o artista teria se envolvido com mulheres casadas.

Em sua coluna no portal UOL, Leo Dias contou que o sertanejo teria sido flagrado com uma mulher casada com um político durante o show na cidade de Matelândia, de 18 mil habitantes, no Paraná.

De acordo com alguns moradores da região, o sertanejo teria se envolvido algumas vezes com mulheres comprometidas, mas, dessa vez, acabou sendo flagrado por um dos maridos, que trabalha na prefeitura da cidade como Secretário Geral.

Marido político de mulher envolvida em suposto caso de traição se pronuncia

Leo Dias chegou a entrar em contato com Beny Renon, político que teve seu nome envolvido no caso, para tirar algumas dúvidas, mas ele negou tudo: “Eu recebo ligações de pessoas me chamando de corno. A minha esposa está abatida. Meu filho de 17 anos está passando vergonha na escola. O ambiente é todo filmado. Em nenhum momento isso aconteceu”.

Segundo Beny Renon, as pessoas estariam inventando todas essas mentiras, no intuito de prejudicar sua carreira política, pois no ano que vem ele pretende se candidatar a um cargo político. O Secretário ainda revelou, que as pessoas envolvidas no caso já foram identificadas e estão sendo processadas.

Eduardo se recusa a falar sobre suposta traição

Mesmo triste com a situação, Beny disse que não se deixará abater e seguirá de cabeça erguida. Leo Dias também tentou arrancar algumas informações da assessoria de imprensa do cantor Eduardo Costa, mas ao entrar em contato, durante a exibição do programa Fofocalizando, que apresenta no SBT, foi informado de que o sertanejo não iria se pronunciar sobre o caso.