Nova foto movimenta web e mostra se Zyan é mais parecido com Giovanna Ewbank ou Bruno Gagliasso

PUBLICIDADE


Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
estão radiantes com a chegada do terceiro herdeiro na família. Giovanna deu à luz ao filho Zyan, na última quarta-feira, 8 de julho. Recentemente, o casal famoso fez a alegria dos fãs compartilhando a primeira foto do garotinho. Além da fotografia da criança, eles também mostraram um momento fofo durante o parto. 

Através das redes sociais os seguidores deixaram diversas mensagens carinhosas para a família Gagliasso. Zyan nasceu no Rio de Janeiro, por meio de parto normal e esbanjando saúde. O pequeno pesou 2,9 quilos e medindo 48 centímetros. A influenciadora digital revelou o quanto foi emocionante o nascimento do seu filho.

“Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresenta-lo a seus irmãos que estão ansiosos para conhece-lo”. Além do novo herdeiro, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de duas crianças, o pequeno Bless, que atualmente tem cinco anos e a primogênita, Titi Gagliasso, que completou sete anos recentemente.

No entanto, uma fotografia deixou a internet movimentada nos últimos dias. Os fãs ficaram em polvorosa e levantaram um questionamento para saber se o pequeno Zyan é mais parecido com a mamãe ou com o papai. Além desse questionamento, os internautas também deixaram uma dúvida nos comentários e perguntaram se o recém-nascido tem os olhos azuis igual aos pais.

Nova foto movimenta redes sociais

Enquanto o casal famoso ainda não divulga uma nova imagem do terceiro herdeiro, os fãs que são super criativos não perderam tempo e fizeram uma bela montagem com as fotografias da influenciadora digital e do ator quando eles ainda eram crianças, tudo para fazer uma comparação com o pequeno Zyan.

Nos comentários da postagem, os fãs começaram a responde em peso que o garotinho é a carinha da mãe.