Resumo Ouro Verde (14/07): Miguel e Filardi descobrem que foram traídos por Otelo, mas prometem se vingar

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta terça-feira, 14 de julho, Otelo passa a perna em Miguel e Filardi, que prometem dar o troco.

Ainda no mesmo capítulo, Lúcio e padre Sebastião, após conseguirem recuperar Madalena, resolvem ir até os pais dela para entregar a menina pessoalmente. Assim que pegam sua herdeira nos braços, Jorge e Bia comemoram.

Os dois se sentem muito aliviados por Madalena estar de volta em casa. Miguel e Filardi percebem que Otelo os deixou de fora na jogada do banco, fazendo tudo por fora. Ambos ficam revoltados com a situação.

Otelo e Maria Teresa comemoram

Miguel e Filardi prometem que não deixaram Otelo tripudiar em cima deles, dando o troco a altura do que ele merece. Enquanto isso, Otelo e Maria Teresa comemoram a compra do banco da família dela, pensando que eles nem desconfiaram da operação.

A comemoração dos dois não dura muito, pois um dos funcionários chega para falar com Maria Teresa, avisando que o marido dela teve uma mal-estar. Maria Teresa sai correndo para saber o que seu esposo está passando.

Lúcio começa o interrogatório de Marlene, mas ela se mantém fria, garantindo que sua patroa não tem nada a ver com o rapto de Madalena. Vera não se conforma com as burrices de Wagner, colocando-o no olho da rua.

Miguel visita Bia, mas não tem uma recepção amorosa

Sérgio desbloqueia o celular de Marlene e começa a escutar as mensagens dela, ficando chocado com o que está ouvindo. Sabendo o que aconteceu com sua filha, Miguel resolve ir ao local, mas Jorge não gosta da presença dele, mandando-o sair, porém, o banqueiro insiste em ficar.